PROSPERIDADE

Autor Maria Helena Leite de Moraes - TRAVESSIA - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Dinheiro é uma energia, que não é boa ou ruim, somente uma energia.

O homem que está por traz do dinheiro é que dá rumo a esta energia. O bom ou mau uso do dinheiro é que  determina a condição desta energia.
    

Dinheiro é simplesmente um meio de troca, uma forma de valorizar um objeto, ou um serviço. O problema está em quando começamos a colocar o dinheiro como um fim.
    

A energia da prosperidade está ligada à energia do coração, ao dar e receber do Universo. Dar e receber amor, dar e receber todas as coisas boas. Quanto mais eu ativo essa energia com amor, mais ela flui.  O que eu dou para o Universo com abundância eu recebo tb com abundância.
    

Como dinheiro está associado a valores, para que esta energia flua livremente eu preciso me amar e ao fazer isso a energia que vem do coração flui livremente.
    

A conclusão é simples: dinheiro é AMOR MATERIALIZADO



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 15



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Helena Leite de Moraes - TRAVESSIA   
Maria Helena Leite de Moraes Travessia - A Caminho da Nova Energia Fonoaudióloga e Terapeuta Holística Master em Terapia de Reprocessamento Generatico - TRG - Terapeuta Certificada Master em Reiki Master em Magnified Healing® / Light Healing® Litoterapeuta Practicioner de Barras de Access® e Processos Corporais de Access Conciousnes®
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.



© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.