Mulheres de Atitude 2013

Mulheres de Atitude 2013
Autor Terapeuta Eliana Kruschewsky - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Tenho que escrever algo sobre este dia de hoje. Não por ser um dia específico quando as pessoas olham para nós, mulheres, com um sorriso largo e um abraço aconchegante. Não é por isto. Mas escrevo hoje por ser Mulher e, principalmente, por ter sido um instrumentos divino com a responsabilidade de trazer a este planeta mais três mulheres.

Costumo dizer que somos uma raça, porque nos tempos atuais, precisamos reforçar as raças. Raças no sentido de conquistas, vitórias, sucessos, mas também no sentido de chorar, de deprimir-se, de sentir dor e sorrir só porque a “peteca” não pode cair. Raça no sentido de ser um partido forte e por natureza combatente para sua sobrevivência.

De 2012 para cá a mulher tem sido capa de noticiários, mas como vítimas de homens “descorajosos” e “desumanos”. Refiro-me a uma sub-classe, pois ainda existem homens que sabem ser homens e apreciam a mulher em sua natureza divina. Mas os que compõem as sub-classes, infelizmente este envergonham não só a nós, mas os demais do mesmo sexo.

Conquistamos não só o direito de voto, mas também de sermos votadas e eleitas e em nome da raça feminina, hoje somos “Presidentas”. Não somos a Dilma, mas somos Dilmas dentro de nossa família, trabalho, profissão. Sejamos executivas de uma empresa ou de uma vassoura de rua, mas somos uma raça que conquista e excuta a missão que nos foi sugerida.

Minhas três filhas, mulheres hoje, profissionais e futuras profissionais, mas acima de tudo pertencentes a um grupo, a uma raça e quero dirigir esta mensagem a elas também que estão sabendo e entendendo qual o real papel de uma mulher na vida das pessoas.

Onde estiver uma mulher, terá que haver harmonia, paz, conciliação, carinho, paciência, determinação, coragem, força, unificação, tolerância, humildade, diálogo, sensibilidade, fé, devoção, cura, música, histórias, contos, poesia, enfim... Uma mulher tem o poder e missão de promover tudo isto quando quiser. A serenidade com determinação nos leva a exercermos nosso papel com dignidade e reconhecimento.

Somos sábias por natureza, tanto na hora da alegria quanto da dor, com nossas mãos “cuidadoras” podemos pacificar desde uma discórdia familiar a uma nação, mas se omitirmos tudo isto, se omitirmos nosso direito de missão feminina, nosso poder divino que foi-nos dado ao virmos para este planeta, então poderemos destruir muita coisa, muitas vidas, muitas esperanças.

Um dia iremos embora deste planeta, mas deixaremos nossa força, nossa coragem e nosso amor aos que aqui ficarem e você, mulher, para não se omitir não basta ser mulher, precisa ser MULHER DE ATITUDE.


Mulheres de Atitude, apenas tomam as devidas atitudes na hora certa com amor e por amor. Mulher de Atitude sabe que pode muito mais do que imagina e consegue reverter situações consideradas impossíveis. Mulher de atitude não briga nem discute, mas sabe se conduzir diante das discórdias com sabedoria. Mulher de Atitude tem companheiro, sim, um companheiro que a apóia, que a acompanha que a protege fisicamente, que a ama pelo simples fato de ser uma Mulher de Atitude. Portanto, sábias guerreiras, sejamos fortes, sim, mas uma fortaleza que não esmaga, mas ama a todos que nos foi direcionados divinamente e aos que interferem negativamente na vida de uma Mulher de Atitude, só nos resta deixar aqui nossa compaixão na esperança de uma paz futura.

www.mulheresdeatitude.com.br



Texto revisado






Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Terapeuta Eliana Kruschewsky   
Eliana Kruschewsky Terapeuta, Palestrante, Educadora. Serviços: Avaliação Radiestésica, Reiki, Cromopuntura, Florais e Tarô Terapêutico. Brasília-DF. Ministra cursos de: Mandalas em fios, em vidro e em tela. Radiestesia/Radiônica, Tarô Terapêutico. www.portalvialuz.com (61) 3551-2003 (61) 8189-8843 Tim
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.