Dificuldade para Engravidar

Dificuldade para Engravidar
Autor Valéria Centeville - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


A dificuldade para engravidar é um problema que atinge muitas mulheres. Outro problema comum é conseguir manter a gravidez até o final.
 
Os problemas ligados à maternidade são multifatoriais, ou seja, podem ter várias causas. Entre as mais comuns estão o medo de não ser uma boa mãe, medo de não conseguir conciliar trabalho fora de casa e maternidade, medo de não ter recursos financeiros para sustentar o filho, medo de ter um filho rebelde, delinquente ou que vai dar muito trabalho. São muitos os medos que podem estar ligados à maternidade.
  
Há mulheres que temem ter uma filha por acreditarem que ela poderá roubar a atenção do marido. O medo do desconhecido pode assustar muitas mulheres, e homens também. Os maridos ou namorados podem também facilitar ou dificultar a concepção com os seus desejos conscientes e inconscientes sobre a paternidade.
 
 
 
Muitas das inseguranças relacionadas à maternidade vêm de traumas ocorridos no passado desta e (ou) de outras encarnações. Por exemplo, é muito comum encontrarmos mortes traumáticas ocorridas após o parto em vidas passadas em mulheres que apresentam dificuldade para engravidar. Neste caso, a alma pode ter trazido para a vida atual o medo de engravidar e morrer no parto, deixando seu filho órfão.
 
 
Muitos medos são inconscientes, ou seja, a mulher nem percebe sua existência, mas eles estão lá, registrados na alma, e podem atuar causando alterações hormonais que afetam a ovulação e até mesmo provocando abortos espontâneos.
 

 
Há mulheres que acreditam que o mundo está tão ruim que é melhor não ter filhos, pois eles viriam para cá apenas para sofrer, de acordo com as crenças delas. Esse tipo de pensamento pode bloquear a concepção. E, muitas vezes, a pessoa nem imagina isso. Mas as crenças, pensamentos e sentimentos atuam sempre, sejam eles conscientes ou inconscientes.
 
 
 
Entre as causas mais comuns de aborto espontâneo está aquela pessoa que não aceita receber como filho um espírito que foi seu inimigo no passado. O medo ou raiva que ela sente em relação ao espírito que vai ser seu filho, ainda que sejam sentimentos inconscientes, podem gerar o aborto. Claro que existem também muitas outras causas.
 
 
Com o auxílio da Terapia Reencarnacionista, a pessoa pode descobrir qual ou quais são os fatores que estão gerando infertilidade. Os mentores espirituais mostram as causas e ajudam a pessoa a resolver o problema, tratando traumas, curando medos e ajudando a mulher a gerar seu filho.
 
 
Valéria Centeville-Terapeuta Reencarnacionista.
[email protected] 
 www.terapiadevidaspassadas.com
www.povodooriente.net
www.facebook.com/valeria.centeville
Fones: (11) 3875-4772,  (11) 9-8444-9975 (TIM), (11) 9-4236-6486 (VIVO), (11)9-8850-7287 (claro) e (11) 3875 4772



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 18



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.