Carta tarô 17-05-2013

Autor Alquimisticos - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Hoje o dia pode ser algo conturbado, devemos manter a calma, não sermos precipitados e só agirmos em caso de vermos a totalidade da situação.
Este arcano, representa de certa forma o isolamento quase que forçado, por isso você pode ser colocado temporariamente de lado. Não deve fazer disso uma batalha, ou a situação vai piorar. Aproveite este isolamento para refletir sobre os caminhos que tem percorrido e para onde quer ir, será que é um caminho de luz ou será apenas uma luz ao fundo do túnel?
A decisão é sua, entre facilitar o caminho ou colocar-lhe obstáculos que prolongam seu caminho. Conheça-se a si próprio.

Fábio

Equipe Alquimísticos
www.alquimisticos.com

eremita   

Texto revisado
foto-autor
Autor Alquimisticos   
Consultas Online de Astrologia, Tarô, Baralho Cigano, Numerologia, Tarô Terapêutico, Pronto Socorro e Terapias como Reiki ou Florais.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp


© Copyright 2026 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.