O caminho é uma reforma íntima, profunda e definitiva

O caminho é uma reforma íntima, profunda e definitiva
Autor Terapeuta Eliana Kruschewsky - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Todos estamos aqui, neste planeta, para nos mudarmos em algo. Tivemos a oportunidade de habitar aqui em busca de uma mudança. Esta mudança, muitos chamam de evolução espiritual. Esta evolução espiritual, enquanto ser encarnado, é um tanto confusa na mente da maioria das pessoas, porque nossa mente é material, técnica e visual. Como explicar para uma vítima de qualquer crueldade que o agressor é um professor em sua vida? Nossa mente lúcida, objetiva e racional fará, automaticamente, outro tipo de julgamento e elencará argumentos concretos para provar que um agressor merece punição segundo a lei dos homens.

Não estou criticando a legislação humana que tenta manter a ordem entre os seres, mas tentando fazer você enxergar as situações sob uma ótica libertadora ou pelo menos, menos aprisionante aos fatos.

Existem várias formas de evoluir e em várias dimensões. Os seres desencarnados ou até aqueles que nunca encarnaram também têm a oportunidade de evolução em suas respectivas dimensões. O teu cãozinho de estimação também está em processo evolutivo, as plantas, a natureza, até os dinossauros evoluíram em seu tempo e se hoje existissem hoje, poderíamos tê-los entres nós sem problemas de convivência. A ciência chama de crescimento ou de mutação genética a todo processo de mudanças durante um processo de avaliação.

Observe que falei em “processos de mudança”. Tudo está em processo mutacional e a palavra processo, segundo o dicionário significa: “Processo deriva do latim procedere, verbo que indica a ação de avançar, ir para frente (pro+cedere)) e é um conjunto sequencial e particular de ações com objetivo comum e que requer um tempo consonante.”

Segundo a definição, todo processo se fundamenta em ações conjuntas e em um tempo transcorrido. Logo, como você pode desejar mudar tua vida da noite para o dia? Isto é praticamente impossível. O máximo que você pode fazer da noite para o dia, mesmo agora, neste exato momento, é tomar uma atitude que irá desencadear uma sequência de outras ações que o(a) levará a uma mudança gradual e definitiva.

Muitos me escrevem, pedindo ajuda para mudar a vida, mas estão aprisionados a certos hábitos, conceitos, pessoas, situações, bens materiais, doenças, relacionamentos afetivos, vícios, traumas, medos. Reclamam que não aguentam mais a vida que levam, aceitam que precisam mudar, mas não têm a consciência de que precisa mudar também suas atitudes. O medo de mudar as atitudes consiste em ter medo de perder os hábitos, conceitos, pessoas, enfim. A ideia não é perder nada e sim acrescentar um novo ponto de vista. As pessoas estão presas a sua zona de conforto, mas querem mudar a vida por se sentirem presas e inconformadas com o rumo que a vida levou. Esta pessoa está cansada e o pior é que está cansando a quem ela elege como ouvinte de suas lamentações.

Na verdade, esta pessoa não sabe, não conhece e poucos estão abertos à verdadeira mudança ou à aceitação de sua evolução espiritual saudável. A maioria não tem condições de, sozinhos, sair de uma situação aprisionante. Isto porque, a mente condicionada não consegue ultrapassar um determinado campo de visão, devido às limitações arraigadas, grudadas, infiltradas. Tais condicionamentos, aos olhos de alguns, é até a razão de viver.

Mudar não é fácil, porque implica em sair da zona de conforto e deixar alguns hábitos adquiridos desde a infância, sejam hábitos comportamentais, emocionais, educacionais, alimentares e ainda mudar alguns conceitos como: conceito de amor, de relacionamento, de saúde, de prazer, de diversão, conceito sobre si mesma e reconhecer o quanto és importante para todos nós.

Não irei elencar aqui tudo que podemos mudar, se nos permitirmos. Seria extenso demais. Você sabe disto. Mesmo assim não consegue mudar? Repito que, precisa de ajuda. Existem vários tipos de ajuda, vários colegas que se dispõem a te ajudar. Um deles será o teu ajudador, mas só você poderá proporcionar tua mudança.

De minha parte, posso oferecer a oportunidade de uma reforma íntima. Precisamos evoluir, fazer nossa encarnação valer a pena, enquanto ainda há tempo. A tua REFORMA ÍNTIMA irá ajudar muitos que precisam de você como você tem que ser.

Proponho fazermos uma AVALIAÇÃO RADIESTÉSICA. Assim poderemos ter uma noção sobre alguns focos de energias que interferem em teu campo vibracional, que estejam bloqueando tua vida de alguma maneira, descobriremos desde quando e como tratá-los, seja com tratamentos indicados presenciais ou por radiônica à distância que posso fazer aqui em meu laboratório radiônico.

O tratamento completo com duração de dois meses inclui: avaliação, relatório, montagem de tratamentos radiônicos, indicação de tratamentos presenciais, indicação de florais (prescrição) indicação de fitoterápicos (prescrição) e 8 consultas terapêuticas à distância.

Esta reforma íntima é muito mais que mudança. É perceber, enxergar o que você está fazendo de errado contra você e mudar, mas que sozinha(o) você não conseguirá em tempo suficiente para aproveitar a vida que terá pela frente.

FALE COMIGO AGORA PELO CHATDOPORTAL
 
 



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Terapeuta Eliana Kruschewsky   
Eliana Kruschewsky Terapeuta, Palestrante, Educadora. Serviços: Avaliação Radiestésica, Reiki, Cromopuntura, Florais e Tarô Terapêutico. Brasília-DF. Ministra cursos de: Mandalas em fios, em vidro e em tela. Radiestesia/Radiônica, Tarô Terapêutico. www.portalvialuz.com (61) 3551-2003 (61) 8189-8843 Tim
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.