Quando o leão ruge !!!

Quando o leão ruge !!!
Autor Milton Roza Júnior - semendereç[email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


 
 
 
 
 

Norte do planeta, acima da linha do Equador , onde existem mais de oitenta por cento das terras do nosso planeta água.
 
O leão ruge!
 
Um leão muito velho, mas não é perigoso, mesmo se enxergando como um animal consciente de sua potente voz de comando. Ele com muito esforço consegue se levantar de onde se acomoda . Um pequeno espaço de apenas uma saída o conserva preso . Ele vive em uma caverna muito escura e sem brilho . Ele se esconde da Luz, portanto, ele a recusou faz muito tempo.
 
O Sol que brilha fora de suas garras , ilumina seus súditos. Estes ainda conseguem assisti-lo a suas ordens muito bem, tanto de dia quanto de noite, eles tem bons ouvidos. No entanto, o crepúsculo para todos é mais agradável. É quando eles vão para a caça.
 
Através de sua trevosa ordem , o leão centenário ruge com toda a sua força ao anoitecer. Dessa incumbência, seus alunos o seguem indo atrás de muito alimento.
 
A maioria das vítimas é muito fácil de ser capturada, pois como tudo por esses seres é imperfeito, contraditório, ilusório e caótico , é fácil para muitos dos súditos da caverna cuidar de que a ordem de seu mestre seja cumprida e os capturá-los. Há muita falta de fé.
 
Alguns não fogem. Alguns não têm medo . Mas a maioria não consegue sair da lama que se acumula na chuva violenta que cai ao anoitecer. Alguns não querem aceitar que foram capturados passando, literalmente, por cima dos outros e ferindo mais seres, estes conseguem até sobreviver por algumas noites , mas sempre caem em uma armadilha concebida para cada rugido crepuscular diferente. Para cada dia, essas ordenanças são transmitidas de uma forma diferente . De vezes que eles parecem gritos desesperados e famintos , outras noites são tão fortes e ecoam por todo o mundo com sua comitiva .
 
Nesta floresta existem 'Os puro-sangue' , que são muito poucos em comparação com a população total , menos de dez por cento, mas a cada dia que passa eles aumentam demograficamente, eles estão ficando populares por sua conduta moral, de amor e compaixão. Eles não precisam de fugir, não precisam desesperadamente correr, eles não tem medo ou inveja, nunca roubaram ou mataram , muito menos sonhos de ninguém . Os puro-sangue não precisam de descanso, precisam apenas de água, luz e fogo . Água para se alimentar , fogo para para se empoderar e de luz para iluminar os outros irmãos desesperados por ajuda ao impulso dos filhotes que são fiéis a ordem da "Voz da Caverna " .
 
'Os puro-sangue' , dia e noite, informam de que há uma forma de fugir às armadilhas . Eles pedem para se esquivar dos ataques através de ferramentas, essas ferramentas são doces palavras através de sussurros. Esses sussurros não são audíveis, no entanto eles correm para o mundo com tanta rapidez e com tanta força que não tem como não acreditar neles.
 
Isso acontece todos os dias: esta guerra entre duas regiões polares e da luta pela sobrevivência na extensa floresta .
 
Nota do autor: " Muitos podem acreditar que o Diabo realmente existe, e que ele sempre irá se alimentar dos grandes egos, mas nunca vai sair de sua pequena caverna , que cada vez está mais distante deste Novo Mundo, pois tem medo da Luz  em ascensão de Deus que ilumina todo O Universo . "


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Milton Roza Júnior   
O autor Milton Roza Júnior, lançou seu livro "A Semente" na bienal do Rio de Janeiro (estande M33/pavilhão VERDE). Uma conquista feita por trabalho, empenho e talento. O escritor só tem a agradecer e nada a pedir. NAMASTÊ.
E-mail: semendereç[email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.