Mensagem do Criador 19/04/2014

Mensagem do Criador 19/04/2014
Autor Lucia Kawakami - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Quando a vida lhe pede para mudar, visualize claramente o que é necessário e mude sem resistir, na certeza que toda mudança é para melhor. Nem sempre é confortável, especialmente para pessoas com maneiras e idéias muito cristalizadas. É preciso estar disposto a jogar fora gradualmente as ideias que parecem boas, confortáveis e seguras, até que se esteja completamente livre e aberto para receber ideias completamente novas e revolucionárias.

É aí que começam as dificuldades. Muitas pessoas, tendo absorvido algo novo, se apegam demais e se recusam a mudar outra vez. Por que não encarar uma mudança como somente um degrau para revelações ainda maiores e mais maravilhosas, que estão aguardando lugar em você para poderem se manifestar? Você não pode encher um balde cheio; você tem primeiro que esvaziá-lo. Você não pode avançar para o novo se ainda está obstruído pelo velho e se recusa a deixá-lo para trás. Portanto, mude e mude depressa, porque Eu preciso de você”.

Livro: Abrindo Portas Interiores
Autora: Eileen Caddy


A cada mudança um renascimento... Renascer para um nova maneira de lidar mais harmoniosa nas situações do cotidiano; transmutar para o nosso crescimento como humanos divinos; um novo olhar mais tolerante sobre o relacionamento familiar ou afetivo; uma postura mais ativa para o aproveitamento profissional etc..
Então, as mudanças acontecem para o nosso bem e para nossa evolução como almas para que vivamos plenos e felizes neste planeta, não acham?

Paz e Luz em seus corações!



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lucia Kawakami   
Coach e Terapeuta Holística especialista em Limpeza e Equilíbrio Energético através de das seguintes técnicas:Terapia Fitoenergética, Terapia de Integração Craniossacral®, Mesa Radiônica ou Psicotrônica http://tarotluciatao.wixsite.com/dra-lucia-kawakami
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.