TRATAMENTO INTENSIVO DE CURA MULDIMENSIONAL – À DISTÂNCIA

TRATAMENTO INTENSIVO DE CURA MULDIMENSIONAL – À DISTÂNCIA
Autor Maiana Lena - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


O Tratamento Intensivo de Cura multidimensional a distancia é realizado com a assistência dos guias Amparadores da ordem de Micah com o auxílio dos médicos e mentores espirituais ligados ás Hierarquias de Amor e Verdade responsáveis pela libertação e Resgate Consciencial da humanidade e têm por objetivo tratar os casos com maior gravidade em nível físico, emocional, mental e/ou espiritual. O tratamento de cura multidimensional é realizado via desdobramos dos 32 corpos sutis e todas as dimensões paralelas (12 dimensões) dentro dos respectivos MERKABAS DE LUZ sintonizando e reconectando o paciente com seus Guias Amparadores, Guardiões e Mentores, alinhamento e limpando seus 32 corpos sutis agregados as 12 dimensões de consciência. Toda matriz genética da pessoa é verificada e ajustada em conformidade com as Leis Divina. Tudo é trabalhado ao mesmo tempo e na velocidade da luz. O objetivo do tratamento intensivo de cura multidimensional é não só processar a cura no corpo físico e nos corpos sutis, mas também trabalhar a abertura do amor incondicional . Muitas pessoas que possuem em seus registros akáshicos o câncer como provação em sua futura encarnação, conseguem anular o desencadeamento da doença através do amor incondicional aos seus semelhantes e da limpeza energética de todos os níveis de consciência envolvidos no padrão kármico negativo gerador das enfermidades apresentadas. Todas as enfermidades são frutos do desequilíbrio do corpo espiritual em relação ao físico, devido aos equívocos de outras existências. O amor é um divino remédio! E o carma é modificável! Este tratamento é orientado para recuperar partes perdidas da alma.

O ciclo de 21 dias consecutivos de tratamento pode trazer a cura completa de qualquer problema apresentado. Este tratamento tem por objetivo trabalhar as mais diversas curas:

*Limpeza e alinhamento de cordões;
*Despolarizar padrões negativos de níveis de consciência na personalidade encarnada;
*Desconectar e reconduzir a consciência de vivencias perturbadoras em realidades paralelas e/ou passadas.Indicado para criação de campos de força magnéticos. Perfeito para tratar de síndrome da ressonância vibratória com o passado, que é a cura e eliminação de traumas vividos em outras existências.
*Limpeza energética e alinhamento de chacras;
*Dissolver traumas, enfermidade, ansiedade, desgosto, etc.
*Limpeza de padrões carmicos e reestruturação dos níveis conscienciais;
*Revogação de pactos, contratos, limpeza de magismo, elementais negativos, larvas e vírus astralinos, formas pensamentos, plasmas energéticos, memórias celulares, armas espirituais, em todos os níveis de consciência;
* Fazer uso de exorcismo e de desobesessão á pessoas que se mostrem claramente alteradas de seu modo habitual, obsedadas ou apresentando um quadro de perturbação grave.
*Retirar implantes, chips, e outros dispositivos limitadores com a recondução da alma a um novo nível de consciência.
*Reconduzir irmãos desencarnados e níveis perturbadores de consciência.
*Reconduzir à alma a proposta da missão encarnatória;
*Cortes de atuação maléficas de egregoras negativas em detrimento da evolução da alma;
*Resgate do agregado multidimensional de regiões umbralinas e alinhamento com o Eu superior;
*Trabalhar a cura e o desbloqueio dos corpos físico, mental e emocional ativando o fluxo da abundância divina para a cura física, mental, material e emocional.
*Conexão e alinhamento com o Eu Superior.
*Ativar e desbloquear a chama trina para o fluxo das energias crísticas.
*Conexão com os guias amparadores e criadores da matriz original.


Tratamento realizado à distância por 21 dias consecutivos.

Maiana Lena - curadora energética á distância

Informações - via site ou e-mail

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maiana Lena   
Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.