Lua Minguante em Aquário e Sol em Touro

Autor Sonia Beth - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Lua Minguante, 22/04/2015  às 04h51 min (horário de Brasília). A sementinha recebida  na Lua Nova começa a morrer.

 

 Tudo começou em 30/03/2014 quando o Rei e a Rainha se alinharam aos 09-10º de Áries e foram impulsionados a  ensinar o velho com novas formas.  Veja Lua Nova de Aries e o Filme Sociedade dos Poetas Mortos.

 

 Vinte e um dias se passaram... A Lua, mais ligeira,   chegou a Aquário  um signo do elemento AR, quente e úmido , ambiente não  muito agradável à  reservada Rainha  que  é  convocada a ser mais expressiva.

 

  O Rei, quente e seco,  chegou em Touro , um mundo frio e seco,  lugar não compatível com a Sua Alteza. O Rei , neste mundo, fica mais fechado, mais melancólico.

 

 Elementos TERRA e AR em interação: ele colérico, agressivo, foco no pessoal em um mundo melancólico. Ela, fria e úmida, em ambiente sanguíneo, intelectual, foco no social. Ambos, em ambiente fixo, buscam a segurança.

 

 Além do casal Real, encontramos neste jogo, o Arauto Ariano (Mercúrio)  que à medida que se aproxima  do Reino dos Touros , aumenta o nervosismo da  Rainha. Para Sua Majestade, ele é a incoerência em pessoa.

 

Ele está em fase de transição , Rainha. Não seja muito exigente!

 

Dentro deste contexto e observando os símbolos para o 02º - 03º  de Aquário  e Touro  temos :



Para a Lua: "Um desertor da Marinha ”-  Símbolo nada bom para a Rainha das Águas . Marinha lembra  Água, que lembra inconsciente. Qual seria a  sua verdadeira motivação em desafiar esta poderosa força?

 

 

 Para o Sol: "Degraus que levam a uma campina coberta de trevos em flor”. Este símbolo mostra um Rei perseverante. Embora haja obstáculos no momento, com persistência e paciência o Rei quer chegar lá.

 

 

 

Enfim, tendo optado pelo caminho de ensinar o velho sob novas formas; é aconselhável ser flexível no momento, evitando desafios improdutivos. Afinal a sementinha está morrendo e o campo cheio de trevos está mais adiante.

 

 Mas o que os símbolos representam para você?

 

  Estou à disposição para prestar serviços de Astrologia.

 

  Sonia Beth

 

  São Paulo, 22/04/2014

 



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Sonia Beth   
Astrologia, especificamente Cabalística e Símbolos Sabeus. Minha missão: auxiliar na compreensão do presente momento astrológico para tomadas de decisões. Informações: (11) 983327724 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.