Mensagem do Criador 23/04/2014

Mensagem do Criador 23/04/2014
Autor Lucia Kawakami - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Depende de você dar o primeiro passo na direção certa, fazendo contato direto Comigo; o resto se desdobrará naturalmente. Cada alma tentará esse contato de maneira diferente, mas o que importa é que ele seja feito, mesmo que seja com hesitação no começo.

Entenda que depois do primeiro passo, os outros se tornarão mais firmes e seguros. Você verá acontecer maravilha após maravilha se você fizer a Minha vontade e cuidar para que Minhas leis se manifestem na forma.
Sua fé e crença se tornarão mais fortes e inabaláveis à medida que você esperar que somente aconteça o melhor e se nutra com isso. Veja os milagres acontecerem vezes e vezes seguidas, até que você não possa mais duvidar da maravilha dos Meus caminhos, até que você coloque toda sua fé e confiança em Mim e permita que Eu assuma o comando e dirija toda a sua vida.

Livro: Abrindo Portas Interiores
Autora: Eileen Caddy


Que o dia se inicie com a nossa confiança absoluta no Criador e que através dessa fé possamos acreditar no fortalecimento divino da nossa alma.
Paz e Luz em seus corações!

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lucia Kawakami   
Coach e Terapeuta Holística especialista em Limpeza e Equilíbrio Energético através de das seguintes técnicas:Terapia Fitoenergética, Terapia de Integração Craniossacral®, Mesa Radiônica ou Psicotrônica http://tarotluciatao.wixsite.com/dra-lucia-kawakami
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.