ESTA CARTA É PARA VOCÊ!

ESTA CARTA É PARA VOCÊ!
Autor Keli Soares - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


O meu objetivo em te escrever é despertar em seu coração o seu poder de curar a si mesmo, a fé para te levantar, a alegria e o amor para te movimentar.

Eu não sei ao certo o que preciso te dizer ou quais palavras você precisa ler para que você volte a sua atenção para dentro... Para dentro do seu coração... Um lugar seguro e agradável onde pode vivenciar todas as emoções, mesmo as mais doloridas com segurança e conforto.

A boa notícia é que mesmo que encontremos lembranças tristes, para nosso cérebro o conteúdo pouco importa e o que vale realmente é o processo. Temos impressões e estas podem ser transformadas quando nos dispomos a reimprimir algo mais benéfico e saudável. Não se trata de mudar a realidade e sim a impressão que tem dela. Assim como as cicatrizes nos lembram os cortes que tivemos na vida, que se curaram automaticamente, as feridas doem, mas cicatrizam se as deixamos cicatrizar. Olhe para cima e para a direita e crie a imagem daquilo que você quer. Com a imagem criada olhe para baixo e para a direita e perceba a impressão positiva que é o sentimento de conforto, bem estar e tranquilidade... O que for de bom. Ouça o que seu coração te diz neste momento. Pare um pouco, respire, observe-se por alguns segundos. Entre em contato com o seu silêncio. Ouça seu coração e deixe que sua mensagem se grave e se repita a cada respiração... Deixe esta mensagem de amor ir se expandindo aí dentro em forma de música suave... Ouça esta melodia... Deixe que ela te toque...

Despreocupe-se...

Você tem uma mente consciente, uma mente inconsciente, um coração...

Você merece o melhor...

Você pode se perdoar e a todos que te magoaram.

Você pode abrir espaço para o novo, para o belo e o bom em sua vida, não pode?

Utilize a sua mente consciente para acessar os recursos e o poder de realizar o que deseja sua mente inconsciente, que é sábia e poderosa.

Seja seu melhor amigo, coopere consigo mesmo e com os outros. Você não tem que fazer nada a não ser se permitir ser quem você é!

E hoje é o seu dia. Dia de casar consigo mesmo, dia de decidir abandonar o sofrimento e abraçar a vida como ela é... Dia de se curar. Dia de realizar. Hoje é o seu dia! E eu fico feliz se você puder fazer algo de bom para si mesmo a partir do que te escrevi.

Com amor,

Keli


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Keli Soares   
Pós-graduada em Gestão de Pessoas; Graduada em Psicologia; Formação na Abordagem Ericksoniana, Abordagem Estratégica; PNL e Coaching. Psicoterapia, hipnoterapia, terapia breve. Analista de PI (Predictive Índex) – Arquitetura Humana – Brasil. Treinamento e consultoria na área de Gestão de Pessoas.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.