A MAGIA NO DIA A DIA - 18 a 24/8

Autor Tina Simão - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Abaixo a comemoração diária da Deusa nas várias culturas através do mundo:

18 – festival druidico Eisteddfod no pais de Gales, onde os druidas vestidos com túnicas segundo seu grau iniciático conduziam a multidão para os círculos de menires recitando orações. Festival chinês dos fantasmas famintos quando eram feitas oferendas aos espíritos dos mortos. Inicio da auo imolação do deus Odin que ficou pendurando de cabeça para baixo por nove dias e nove noites na arvore do mundo para conhecer a sabedoria das runas. Leia sobre as runas e peça a deusa Freyja conselhos e orientação em seu aprendizado e crescimento espiritual. Escolha uma runa, medite a respeito de sei significado e mensagem.

19 – celebração da deusa Dea Artio a deusa da caça e senhora dos ursos na Suíça e na Gália. Conecte-se a energia da mãe ursa enrolando-se numa colcha felpuda, deitando-se e visualizando-se entrando na toca da grande ursa. Deixe-se embalar e acariciar por seu abraço quente e felpudo.

20 – cerimônia hopi do casamento sagrado promovendo a fertilidade das colheitas. Celebração da deusa Inanna, na antiga mesopotâmia, a criadora da vida, senhora do deu e da terra, regente da fertilidade e da sexualidade.

21 – festa da colheita em Roma. Celebração grega em homenagem ao herói Hercules. Avalie sua colheita dos oito últimos meses, o que plantou, o que colheu, quais suas expectativas, suas frustrações. Medite sobre os meios necessários para erradicar as ervas daninhas e fortalecer as esperanças, sempre agradecendo as deusas da terra.

22 – dia dedicado a deusa chinesa Nu Kwa que modelou os primeiros seres humanos. Celebração de Qetesh, a deusa egípcia da lua, do amor e da sexualidade. Faça uma figura ou símbolo sagrado de argila, unte-o com a essência do seu signo e coloque-o em seu altar, oferecendo-o as deusas criadoras.

23 – celebração de Nêmesis, deusa defensora das relíquias e das memórias dos mortos, guardiã da vingança justa. Com uma força rápida e implacável ela simboliza a aceitação daquilo que deve ser, solucionando ou removendo problemas interpessoais, desde que não tenham sido criados por nos. Invoque-a em seu auxilio somente se você aceita sua responsabilidade. Celebração do deus romano Vertumnus regente da transformação das flores em frutos e da mudança das estações. Festival romano celebrando o deus do fogo Vulcano e as deusas Juturna, a senhora das fontes e Stata Mater, a guardiã que controlava os fogos. Na época das secas e incêndios invoque a proteção dessas deusas, salpicando água com um pouco de álcool ao redor de sua casa ou propriedade, no sentido horário, visualizando uma cerca fluídica de proteção.

24 – na Irlanda, dia das marés celebrando Maria a deusa do mar, similar a representação de Iemanjá. Busque a solução certa para algum problema percorrendo mentalmente um labirinto. Conecte-se a deusa Mari ou Iemanjá ouvindo sons de água. Visualize-se recebendo sua purificação, cura e harmonização emocional pelo contato com a energia dessas deusas, que veio até você pelo som da água ou das ondas do mar.

FONTE DE PESQUISA – ANUÁRIO DA GRANDE MÃE – MIRELLA FAUR – EDITORA GAYA
Tina Simão.
Mestre em Reiki, Terapeuta, Escritora, Estudiosa e Pesquisadora da Arte ou Religião Antiga.
Autora dos livros A Força dos Salmos e Santa Sara e o Sagrado Feminino, São Jorge, a lenda do santo guerreiro e do Tarot dos Deuses Hindus.
Contato: [email protected] ou 11 4238 8619 –www.luzinterior.com.br

Agende sua LEITURA DE TARÔ com Análise Numerológica, Previsão p/ os próximos 6 meses com Taro dos Anjos e Taro dos Deuses Hindus, Leitura do seu momento e resposta as suas Perguntas – 2 horas de duração
INVESTIMENTO: R$ 150,00
PROGRAMAÇÃO AGOSTO
19 - CURSO - A MAGIA DO SAGRADO FEMININO – 19 h
21 – CURSO DE CROMOTERAPIA – 14 h
22 – CIRURGIA ENERGÉTICA – TRATAMENTO GRATUITO – 19 h
23 – CURSO DE CROMOTERAPIA – 9 h
24 – CURSO DE REIKI NIVEL 3 – 14 h
29 – RITUAL P/ SR. GANESHA – 14 h.
29 - CURSO GRATUITO DE ANJOS, ARCANJOS E SALMOS - 19 h
30 – CURSO DE REIKI NIVEL 2 – 9 h
PROGRAMAÇÃO SETEMBRO
04 – PALESTRA “ DESCUBRA QUEM VOCÊ É ATRAVÉS DA NUMEROLOGIA “ – 19.30 h no CENTRO DIGITAL – AV. GOIÁS, 950 – SCS
06 – WORKSHOP “CONHEÇA SUA ALMA E SEU CAMINHO COM A NUMEROLOGIA” – 14 h
13 – CURSO DE REIKI NIVEL 1 – 9 h
19 – CIRURGIA ENERGÉTICA – TRATAMENTO GRATUITO – 19 h
20 – CURSO DE astrologia – 14 h.
25 – PALESTRA “REGRESSÃO E SEUS BENEFÍCIOS TERAPÊUTICOS” – 19.30 h no CENTRO DIGITAL – AV. GOIÁS, 950 – SCS



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tina Simão   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.