A MAGIA NO DIA A DIA - 25 a 31/8

Autor Tina Simão - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Abaixo a comemoração diária da Deusa nas várias culturas através do mundo:

25 – na sul da índia cultua-se Hathay, a deusa anciã uma das encarnações de Parvati. Em Roma, festival da colheita dedicado a deusa Ops. Conecte-se a energia da terra, caminhando descaça, abraçando uma arvore, honrando seus irmãos de criação ofertando algum produto da terra a deusa Ops.

26 – festival de Ilmatar , a deusa finlandesa da água, grande mãe criadora que organizou o caos e criou a terra. Fim da peregrinação ao monte Fuji no Japão homenageando Kamui Fuchi, a ancestral suprema, deusa do fogo e da lareira e protetora das mulheres. Celebração hindu do renascimento periódico do deus Krishna. Crie um altar com ovos e flores quando precisar de conceber uma criança ou uma nova ideia e dedique-o a deusa Ilmatar. Acenda uma vela vermelha e queime incenso de rosas. Projete-se mentalmente a um lago tranquilo, navegando ao lado da deusa, faça seu pedido e ouça sua orientação, agradecendo-lhe sua sabedoria e seu amor.

27 – no Egito, celebração de Bast, a deusa solar com cabeça de gato, regente da musica, dança e alegria. Em Roma, celebra-se Consus, o deus protetor dos cereais. Na Índia, comemora-se a deusa Devaki, mãe da sabedoria e o deus Krishna, seu filho. Homenageie Bast colocando uma estatueta de gato em seu altar. Invoque-a para saber como desfrutar melhor de sua vida sexual, ter mais prazer e alegria, amar e ser amada e obter sua proteção para si e seus animais de estimação. Toque um sino e acenda uma vela verde, visualizando na chama os olhos verdes da deus.

28 – festival nórdico da colheita celebrando os deuses da fertilidade Frey e Freyja. Festival dos irmãos na índia. Celebração da deusa celta da vitoria Andraste. Aniversario das deusa Athena na Grécia e Nephtys no Egito. Neste dia procure reforçar seu casamento interior fortalecendo e alinhando suas polaridades para poder atrair ou manter seu parceiro no mundo real.

29 – aniversario de Hathor, deusa egípcia do céu e do mundo subterrâneo, mãe e filha do sol. Celebração da deusa do mar Dahut na Bretanha cristianizada como Santa Anna. Ritual anual de Gelede na Nigéria, para afastar os espíritos malignos com o uso de mascaras grotescas, tambores, chicotes e espanadores de palha com guizos.

30 – antigamente na Grécia, festa com oferendas e agradecimentos para a deusa da caridade Charis, um das cáritas. Dia de Santa Rosa de Lima, no Peru e de Santa Lucia Rosa, na America hispânica, ambas cristianizações da deusa da luz. Oferendas para a deusa hindu da terra Tari Pennu, para assegurar fertilidade da terra e a fartura das colheitas.

31 – festival de purificação das mulheres hindus dedicado a deusa Ananta, senhora do fogo criador e da força vital feminina. Procissão de Eyos, na Nigéria, antigo ritual de purificação espiritual das famílias com a finalidade de afugentar os espíritos obsessores e as almas perdidas com tochas e tambores. Defume sua casa, queime tabletes de canfora, salpique água do mar e toque sinos ou chocalhos para afugentar más vibrações. Depois acenda uma vela amarela, abrindo portas e janelas e invocando as deuas e espíritos de luz a entrarem em sua morada. Entregue a deusa Ananta a orientação de seu caminho espiritual.

FONTE DE PESQUISA – ANUÁRIO DA GRANDE MÃE – MIRELLA FAUR – EDITORA GAYA


Tina Simão.
Mestre em Reiki, Terapeuta, Escritora, Estudiosa e Pesquisadora da Arte ou Religião Antiga.
Autora dos livros A Força dos Salmos e Santa Sara e o Sagrado Feminino, São Jorge, a lenda do santo guerreiro e do Tarot dos Deuses Hindus.
Contato: [email protected] ou 11 4238 8619 –www.luzinterior.com.br
Agende sua LEITURA DE TARÔ com Análise Numerológica, Previsão p/ os próximos 6 meses com Taro dos Anjos e Taro dos Deuses Hindus, Leitura do seu momento e resposta as suas Perguntas – 2 horas de duração
INVESTIMENTO: R$ 150,00
PROGRAMAÇÃO AGOSTO
24 – CURSO DE REIKI NIVEL 3 – 14 h
28 – CURSO DE REIKI NIVEL 1 – 9 h
29 – RITUAL P/ SR. GANESHA – 14 h.
29 - CURSO GRATUITO DE ANJOS, ARCANJOS E SALMOS - 19 h
30 – CURSO DE REIKI NIVEL 2 – 9 h
PROGRAMAÇÃO SETEMBRO
04 – PALESTRA “ DESCUBRA QUEM VOCÊ É ATRAVÉS DA NUMEROLOGIA “ – 19.30 h no CENTRO DIGITAL – AV. GOIÁS, 950 – SCS
06 – WORKSHOP “CONHEÇA SUA ALMA E SEU CAMINHO COM A NUMEROLOGIA” – 14 h
13 – CURSO DE REIKI NIVEL 1 – 9 h
19 – CIRURGIA ENERGÉTICA – TRATAMENTO GRATUITO – 19 h
20 – CURSO DE astrologia – 14 h.
25 – PALESTRA “REGRESSÃO E SEUS BENEFÍCIOS TERAPÊUTICOS” – 19.30 h no CENTRO DIGITAL – AV. GOIÁS, 950 – SCS


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tina Simão   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.