PREVISÕES SETEMBRO 2014

PREVISÕES SETEMBRO 2014
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp




Para receber mapa védico grátis, mandar dados de nascimento para [email protected]
Haribol ! O mês de setembro está chegando e estamos perto do final do ano ! O Yama Yoga ( marte com saturno ) se desfará, aliviando o mês de setembro que será menos crítico e intenso do que o mês de agosto.
Efemérides, segundo a astrologia védica:
Venus entra no signo de leão em primeiro de setembro 2014. É bom para a campanha política, indica o carisma das mulheres, já que Vênus é o planeta da feminilidade. Todos os planetas estarão em 2/12 posições de cada um ( grahamalika ) começando pelo signo de câncer até o signo de escorpião. Uma lua cheia ocorrerá na constelação de Purvabhadra ( primeiro pada ). Sol entra em virgem dia 17. Dia 21 de setembro mercúrio entra em libra e fica conjunto com saturno. Saturno estará muito rápido porque está perto de deixar o signo de libra. Venus entra em escorpião, signo de debilitação em 25 de setembro de 2014. Um parivarthana ( troca de signos ) ocorrerá entre vênus e mercúrio, envolvendo os signos de libra e virgem. No dia 24 de setembro, amavasya ou lua nova ocorre no signo de virgem na constelação de uttara phalguni.
Será, portanto, um mês muito dinâmico. Para os estudantes será excelente mês, muito positivo. Pessoas que prestarem concurso estarão muito competitivas. No entanto, o aspecto de mercúrio com saturno fala que matemática, raciocínio lógico podem dificultar a aprovação. Será um mês favorável às crianças. Haverá bênçãos para o Brasil, já que ele faz aniversário dia 07 de setembro. Marte estará em escorpião indicando muitos assuntos de bastidores sendo tratados. A crimininalidade aumentará no ano em que está para entrar. O número de assaltos , da violência estará demais, por causa de marte em escorpião que indica bala perdida, uso de armamentos, exército, policiais. Haverá morte de policiais e problemas nas comunidades pacificadas. Um grande trígono entre marte júpiter e ketu é importante e aponta para novos objetivos de vida, para espiritualidade em crescimento. Mercúrio com rahu no mapa do Brasil indica muito dinheiro de corrupção e dinheiro de investidores estrangeiros entrando no Brasil. Escândalos se sucederão até as eleições.

PREVISÕES SIGNO A SIGNO ( PELA astrologia VÉDICA VC PODE CAIR NO SIGNO ANTERIOR AO SEU SIGNO OCIDENTAL, POR ISSO, LEIA PARA OS DOIS SIGNOS. EXEMPLO: AQUARIO NA OCIDENTAL E CAPRICÓRNIO NA VÉDICA ).

ÁRIES
Este mês terá gente de olho em seu dinheiro. Vida sexual ativa. Positivo para o lar. Excelente para o namoro e para filhos ou crianças/afilhados.

TOURO

Algumas brigas com o parceiro. Pequenas viagens favorecidas. O lar, a mãe muito protegida. Processos na justiça andarão. Depois do dia 25 vida amorosa melhora.

GÊMEOS
Angústias internas e dificuldades pessoais intransponíveis. Comunicação ativa, bom para os estudos, pequenas viagens.

CÂNCER
Excelente mês para o amor, ainda que brigas possam ocorrer. Poderá se sentir isolado da família. Falta de compreensão pessoal. Tristeza interior. Muita luta para atingir os objetivos. Financeiramente positivo.

LEÃO
Excelente mês para a carreira. Estará com excelente saúde física e brilho. Emocionalmente forte. Missão de vida com crianças. Admirado pelas pessoas, carisma.

VIRGEM
Maior dinamismo, problemas com irmão ou agressividade na comunicação. Novas formas de se comunicar. Bastante assertivo. Financeiramente, ainda algumas dificuldades, mas dinheiro entrando. Inimigos secretos, mulheres que não gostam de você. Problemas com parentes do sexo feminino. Priorizar tratamento de saúde.

LIBRA
ganha dinheiro, brilho na carreira, inteligência ativa. Excelente para o amor.

ESCORPIÃO

Marte traz competição, brilhará nos estudos e na carreira. Emocionalmente muito bem consigo mesmo. Poderá ter promoção.

SAGITÁRIO

Excelente contato com o pai, gurus, mestres e pessoas em autoridade. Inimigo secreto. Marido ou amante pode manter segredo de você. Contato com o estrangeiro.

CAPRICÓRNIO

Marte traz ganhos financeiros, transformações positivas na família. Dinheiro virá. Na família sucesso. Amores em alta.

AQUÁRIO
Vênus traz um estado de lua de mel com a pessoa amada. Estará muito feliz. Marte pode trazer competição e promoção na carreira. Sucesso.

PEIXES
Poderá estar decepcionado com membros da família. Justiceiro. Ligação com estudos e universidades, viagens e palestras. Aconselhamento de pessoas. Atividade sexual em alta.
Site link
Facebook.com/AstrologiaVedicaElaineEstrela







Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.