Dúvida e Dica 9 - Grupo Mera

Autor Grupo Mera - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


9 - Estudante: Quais são as semelhanças entre seu livro e o dos Milagres?

Grupo Mera: Nosso livro, Um guia para o perdão, tenciona ajudar no entendimento das  principais ideias apresentadas no Curso para os que o estudam, já que muitas pessoas têm dificuldades nesse sentido. Pretende também mostrar de forma facilitada essas ideias para as pessoas que não conhecem Um Curso em Milagres.

Esse livro é o resultado de nossas experiências pessoais com o treino dos conceitos em UCEM e também com o de nossos alunos, ao longo desses anos com os cursos do Grupo Mera – fundado em 2003. Toda essa experiência tem nos mostrado o quanto é importante termos um “ponto de partida” mais acessível para entrarmos em contato com esses conceitos do Curso, para depois, já mais familiarizados com essa reversão completa de pensamento, nos dedicarmos ao estudo profundo do livro em si.

Uma vez que o perdão ensinado pelo Curso não é o perdão que conhecemos aqui no mundo, nosso livro tem a intenção de ser um caminho para o melhor entendimento da concepção de perdão dentro de UCEM. Com esse intuito, ele é totalmente baseado em Um Curso em Milagres.

Longe de ser um substituto ao estudo de UCEM, nosso livro se constitui em um incentivo para seu estudo e prática.

Disponível: https://loja.grupomera.com.br/

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Grupo Mera   
Grupo Mera - Facilitadores de Um Curso em Milagres no Brasil desde 2003 - Site: http://www.grupomera.com.br/ -Loja: http://loja.grupomera.com.br/
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.