Algumas questões sobre Radiestesia e Radiônica

Algumas questões sobre Radiestesia e Radiônica
Autor Terapeuta Eliana Kruschewsky - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


1- Radiestesia é uma técnica de pesquisa vibracional que se utiliza de instrumentos radiestésicos durante a pesquisa.

2- Instrumentos radiestésicos mais conhecidos são: pêndulos, duoal round e auraméter. Nenhum destes instrumentos são para tratamento. Eles são para detecção do objetivo pesquisado e ajudam o operador na precisão.

3- Podemos usar o pêndulo de turmalina negra para aliviar um campo vibracional: uma dor de cabeça, um mal-estar ou um ataque obsessivo. Porém, isto não é considerado tratamento. É apenas um alívio momentâneo.

4- A Radiestesia moderna, além de indicar focos de energias com baixa vibração e outros objetivos procurados, também indica os tratamentos que estejam em sintonia com a pessoa ou do ambiente. Lembre-se que existe uma gama de tratamentos, mas que nem todos são para todos. Cada campo vibracional necessita de tipos de tratamentos específicos.

5- O radiestesista, através de pesquisa vibracional, pode indicar tratamentos tradicionais, complementares e, inclusive, tratamentos radiônicos. Os tratamentos tradicionais são: medicina alopata (médicos, psicólogos, psiquiatras). Os tratamentos complementares são: reiki, acupuntura, florais, homeopatia, cromoterapia, cura desobsessiva, fitoterapia e ainda regressão a vidas passadas, constelação familiar e microfisioterapia. Existem outros também. Os tratamentos radiônicos são feitos através de procedimentos com placas radiônicas constituídas de formas geométricas perfeitas fundamentadas na geometria sagrada universal.

6- A Radiônica é uma ciência quântica que se divide em 3 fases: a Radiônica antiga que se utilizava de máquinas elétricas ligadas com eletrodos no corpo físico da pessoa. A Radiônica moderna mais evoluída que atua através da geometria sagrada desenhada em placas ou gráficos radiônicos. E a Psicotrônica que atua através de ondas cerebrais e frequenciais de pensamento. Todas estas modalidades funcionam e cada operador se identifica com uma destas fases.

7- Um operador em Radiestesia é reconhecido como radiestesista. Um operador em Radiônica é reconhecido como radionicista. Radiestesia e Radiônica são técnicas diferentes que você pode conhecer profundamente em cursos específicos.

9- Sabemos que encontrar um foco de energia com baixa vibração em uma pessoa ou em uma residência não resolve a questão. Portanto, podemos indicar os tratamentos que estejam em sintonia para resolver tais interferências. Por isto, digo que o radiestesista tem como indicar o caminho da melhora, basta pesquisar corretamente. A sugestão de tratamentos, através de um radiestesista, está fundamentada na necessidade vibracional da pessoa e não nos sintomas que esta pessoa apresente. Portanto, o sucesso de um tratamento indicado pela radiestesia tem maior eficácia do que um tratamento fundamentado em sintomas. Isto porque uma pesquisa vibracional busca informações independente da mente do operador e do campo vibracional pesquisado. Busca a origem das interferências ainda em camadas vibracionais não físicas.

10- O universo proporcionou a oportunidade de nós, do planeta Terra, termos acesso a esta ciência milenar chamada Radiestesia para que ajudemos no equilíbrio das pessoas, animais, plantas, ambientes, residências... Mas também nos mostrou caminhos para serem indicados e estes caminhos eu os chamo de farmácias naturais, quânticas, energéticas e radiônicas que estão ao alcance de quem se dispuser a melhorar.

Ninguém e nenhuma técnica cura ninguém. A cura é um longo processo que tem que se levar em consideração os processos de outras vidas vividas e as atitudes da própria pessoa em evolução. Não estamos aqui neste planeta para sermos curados. Estamos passando por aqui para sermos melhorados.

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Terapeuta Eliana Kruschewsky   
Eliana Kruschewsky Terapeuta, Palestrante, Educadora. Serviços: Avaliação Radiestésica, Reiki, Cromopuntura, Florais e Tarô Terapêutico. Brasília-DF. Ministra cursos de: Mandalas em fios, em vidro e em tela. Radiestesia/Radiônica, Tarô Terapêutico. www.portalvialuz.com (61) 3551-2003 (61) 8189-8843 Tim
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.