Mesa ABM Radiquântica - apresentação

Autor UNIABRATH (BLOG) - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp




 

 

O universo irradia vibração e esta irradiação esta na matéria, plantas, animais, homens, cada célula vibra por meio da vida, sendo a emissora e receptora. Devido a vários agentes externos de baixas vibrações cada vez sentimos em nossa saúde os seus efeitos. Pensamentos negativos, doenças físicas e mentais, a má alimentação, poluição e etc.

 

Para que o equilíbrio seja restaurado a mesa ABM Radiquântica foi elaborada, composta na mais harmoniosa trilogia para o equilíbrio dos campos vibracionais e quântico; Gráficos radiônicos emissores de energia e a radiestesia, a percepção da mesma e da mensuração bioenergética  da mão e tudo agregado em uma só ferramenta de trabalho: A MESA ABM RADIQUÂNTICA. 

 

A mesa nos possibilita a avaliação da presença de implantes negativos, energias telúricas, cercamento da vontade humana, desequilíbrios energéticos e distúrbios dos centros energéticos (Chakras). O operador da mesa através da mente e de aparelhos canalizará a energia que será enviada a determinada pessoa, ambiente, plantas e animais energizando assim seu campo áurico.

 

Através dos instrumentos como pêndulo, bastão, cristal, relógio para pesquisa, gráficos para sintonização, água imantada ou magnetizada, mandalas, os sete raios construtores que nos leva ao conteúdo do "Self" do cliente  e o que não foi conseguido ser verbalizado, será possível, assim, restaurar a saúde física, metal, emocional e espiritual.


 

Acesse o vídeo do Youtube e Veja uma apresentação da Mesa e como acontece um atendimento.

https://www.youtube.com/watch?v=7o5GsEvfVw0&feature=share

 



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: UNIABRATH (BLOG)   
Acesse: http://uniabrath.org.br/
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.



© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.