Dia Mundial da Paz é todo dia

Dia Mundial da Paz é todo dia
Autor Mônica Lampe - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Meditando sobre os eventos de mobilização mundial, como o dia Mundial da Paz, compartilho...

Paz é algo que se constrói a cada dia, passo a passo, entre uma inspiração e uma expiração.

A cada vez que você é confrontado com situações desafiantes que geralmente tiram você do seu eixo, neste momento, você é convidado a sentir a paz, é o momento ideal parar inspirar e expirar profundamente e desta forma você encontrará uma nova maneira para resolver a questão, uma maneira diferente do antigo condicionamento... você vai encontrar uma forma pacífica de resolver a questão e estará contribuindo para a paz ao seu redor e no mundo.

É a sua coerência a cada dia, que fará deste mundo um lugar melhor e mais Pacífico ou não.

Agora instituir um dia Mundial para a Paz, é válido desde que todos estejam realmente sentindo Paz... Falar de Paz da boca para fora, de um lugar que não é o coração, são apenas mais palavras ao vento. Não adianta falar de paz no Dia Mundial da Paz e vibrar conflitos nos outros 364 dias do ano.

Vi grupos de pacifistas se digladiando e maltratando uns aos outros sob a bandeira da Paz , para criar festivais de Paz, as pessoas adoeciam após cada reunião... A paz era um ideal que estava fora das pessoas do grupo, não era sentida dentro, nas células.

É preciso ter o sentimento genuíno de Paz, é preciso sentir no coração, em todas as células, com toda a alma... E, então, essa paz será compartilhada via Campo de Energia, informando outros Campos de Energia, não precisará ser dita e nem de todo esse espetáculo para se propagar,  a Paz será expressada em cada comportamento.

E este é um trabalho individual diário de buscar e manter a coerência pessoal,  e não apenas para o dia  21 de setembro, neste dia nós temos apenas mais uma oportunidade de servir ao Campo.

Paz e Luz

In LakEch Ala kin

Texto revisado




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Mônica Lampe   
HeartMath® Certified Practitioner & Coach/Mentor, Pós Graduada em Psicologia Transpessoal, Dinâmica Energética do Psiquismo, Cura Multidimensional Arcturiana, Terapia Floral, Frequências de Brilho e Professora de Maná, Sistematizadora do MEA - Alinhamento Energético Multidimensional e Níveis de Consciência
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.