Você quer ficar rico?

Você quer ficar rico?
Autor Bruno Gimenes - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Essa é uma das frases que mais ouvi na vida. Você já disse isso alguma vez na sua vida? Eu acredito que sim... E para ser sincero, eu também desejo que sim.

O dinheiro é uma energia, e como tal, oferece poder. Poder é uma força e, por isso, exige preparo, controle e equilíbrio. Ficar rico é muito bom, é importante e é essencial para o crescimento do planeta, mas exige preparo, principalmente, no que tange a princípios e valores, porque quase sempre este tema está associado a crenças negativas do tipo: dizem que isso não é certo, que não é de Deus. Eu acho que se algo não é de Deus, é o sofrimento sem motivo, a privação desnecessária e a escassez em tudo. Quem não tem dinheiro não é livre, mas quem tem e sente-se com medo de perder ou culpado por ser abastado, ainda continua escravo.

Como ficar Rico

O segredo para ficar rico é começar a ver o dinheiro como algo mágico, positivo, elevado, abundante, saudável, feliz e pleno.  Mas infelizmente, 99% das pessoas no mundo associa o dinheiro e a abundância com sentimentos ruins de autoculpa, sabotagem inconsciente, entre outros.

Além do que você tem que saber que quando você começar a ficar rico, é provável que as pessoas o julguem por isso e que ainda o onsiderem um ser sem coração.

Se você estiver pronto para sentir esse julgamento sem se abalar, sabendo que a riqueza vai melhorar a sua vida e, inclusive, a vida daqueles que o julgam, então, segue em frente que você está no caminho certo.

Como ser Rico

Nesse caso, o Ser Rico se refere ao estado de espírito de riqueza. Você precisa abandonar o vitimismo, parar de colocar culpa em outras pessoas, parar de reclamar e acabar com o pessimismo. Instalar na sua mente a doação, o espírito empreendedor e definitivamente associar a sua paixão à sua renda. Eu quero dizer que a verdadeira riqueza vem da verdadeira prosperidade. E nessa última, o dinheiro vem de algo que você ama fazer. Você nunca será feliz de verdade se o seu dinheiro vier de uma atividade que você faz apenas por obrigação. Para ser rico, você precisa trabalhar apenas com o que você ama de verdade. Precisa encontrar um propósito no trabalho que vai além dos ganhos financeiros. Muito além mesmo!

Como ficar Rico em pouco tempo

Eu acho que você até pode dar sorte de enriquecer em pouco tempo, mas em algum momento você perceberá que estava preparando a sua consciência, as suas crenças e os seus pensamentos já fazia um bom tempo. Você pode até ter a percepção real de que algo aconteceu rápido, mas o fato é que o universo nunca dá saltos. A macieira não dá maçãs da noite para o dia, é necessário um grande período de geração. Assim é a riqueza. Você pode ter alguma situação que lhe ofereça dinheiro em abundância por um curto espaço de tempo, mas a riqueza é como a performance de um atleta olímpico, exige tempo, preparo e muita disciplina de propósito.

Como ficar Rico rápido

Se você conseguir fazer uma revolução instantânea no seu jeito de pensar, sentir e agir, você consegue.  Via de regra, como profissional que já atendeu mais de 3 mil pessoas em consultório, como autor de 12 livros e professor de mais de 15 mil alunos, eu nunca vi isso acontecer instantaneamente.

Como ficar Rico em um dia

Você fazer muito dinheiro em um dia, ou seja, ganhar uma bolada por algum motivo, mas isso é muito diferente de conquistar o estado de espírito de riqueza em um dia.  Isso é impossível!
 

Como ficar Rico sem trabalhar

Você só fica rico à medida em que o que você faz agrega valor à vida das pessoas. Se você não faz nada nesse sentido, não há como existir volta! Você precisa entender que o processo de riqueza obedece leis naturais( um exemplo é a lei da atração), assim como o de pobreza e escassez. Agregue valor à vida das pessoas e você terá o retorno disso, pois em algum momento o retorno virá.

Como fazer um pacto para ficar rico

1- Ajude mais pessoas a serem felizes;
2- Ajude mais pessoas conquistarem seus sonhos;
3- Ajude mais pessoas a melhorar de vida;
4- Melhore como ser, cure suas emoções negativas, tenha um propósito de vida e viva a sua missão plenamente.

Não se iluda, somente o item 4 pode lhe render anos e anos de reflexão, contudo, esta é a fórmula exata da riqueza!

Eu quero ficar rico

Legal, fico feliz que você queira... Agora eu peço que você dedique muito tempo da sua vida pensando como fazer para:

1- Ajudar mais pessoas a serem felizes;
2- Ajudar mais pessoas conquistarem seus sonhos;
3- Ajudar mais pessoas a melhorar de vida;
4- Melhorar como ser, curar emoções negativas, encontrar um propósito de vida e viver a sua missão plenamente.
 

Quer transformar a sua Prosperidade AGORA? Com um conteúdo simples, rápida e prático?

Baixe GRATUITAMENTE o Conteúdo Exclusivo!!

>>Clique aqui e baixe AGORA!

 



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 14



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Bruno Gimenes   
Professor e palestrante, ministra cursos e palestras pelo Brasil.

Conheça seus livros
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.