AMORES CÁRMICOS ( 2)

Autor Weber Malcher - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


AMORES CÁRMICOS ( 2)


Como identificar se o seu amor é cármico? Se o seu relacionamento é problemático, envolve sentimentos de ciúme, desejos, apegos excessivos, medo de perder, pode acreditar:é cármico. Se Vênus formar quadradura com Urano, tendência a divórcio, separação e distúrbios nervosos. Vênus em quadradura com Netuno pode causar escândalos devido a relacionamentos amorosos duvidosos, abuso de drogas e envolvimentos financeiros. Marte em quadradura com Júpiter: disfarça as ações e má utilização do dinheiro alheio ( esta configuração é muito boa para a área de RH na seleção de novos colaboradores).
Acredite: todas as pessoas que encontramos nesta existência são velhos conhecidos de outras encarnações que retornam para curar as cicatrizes. Esses reencontros ao em todas as áreas – familiar, emocional, amizade, e pode ter certeza de uma coisa: os companheiros do seu trabalho também são almas que retornam para fazer acertos ( TIKUM) do lado profissional. Se você puxou o tapete de um colega seu em outra vida, se apronte para alguém puxar o seu tapete. É a lei do carma, causa e efeito, ação e reação. Se traiu, então é traído. Então, não reclame de nada, fique tranqüilo, compreenda que é tudo replay muito bem organizado na espiritualidade. Já passei por isso.
POR QUE PASSAMOS POR TUDO ISSO?
A alma precisa evoluir, pois sua essência é luz e uma alma apagada sofre muito. O sofrimento da carne, do corpo biológico é apenas um reflexo da escuridão da alma. Se a alma não tem luz, o corpo adoece. A humanidade, meu amigo, minha amiga, está doente, mas a vida se compõe de escolhas, temos que tomar as decisões certas.
A Carta Natal ( mapa astral) identifica o nível de luz de nossas almas. Por exemplo:a leitura de planetas retrógrados no mapa é de que sua mente está em movimento contrário ou se dirigindo para distante da luz. É como se o tempo ficasse parado e a sua vida estagnada, onde nada acontece de bom. Nos planetas retrógrados reside a principal chave para resolver o carma e voltar para a luz. Em minha pesquisa o planeta Netuno ( tridente), quando retrógrado em Escorpião é indicativo de magia negra praticada em outras existências, uma alma que viveu na Atlântida prejudicando outros seres e sofrendo agora os efeitos das ações praticadas.
A chave para a libertação dos padrões cármicos é dar a volta por cima e ter consciência do carma e fazer um esforço para transmutar as dívidas cármicas. EVOLUIR É PRECISO, ESTAGNAR JAMAIS. LIBERTE-SE DO CARMA. SAIA DO SANSARA.

Weber Malcher, Astrologia Cármica, Védica, Cabalística e Tradicional, Numerologia Cabalística/Pitagórica( Grafia de sucesso p assinar o nome), Escritor, Membro da União Brasileira de Escritores (UBE-MANAUS-AM), membro do STUM (Clube SOMOSTODOSUM), Consultor Holístico, Rosacruz (Amorc)

Serviços:• Faço Mapa astral com leitura das estrelas, quadraduras, planetas retrógrados, casas astrais... Mapa Kármico, Linhas do tempo analisando mais de 7 encarnações em diversos países e efeitos para o agora• desbloqueio do Carma (Carma não é punição, é oportunidade). Relacionamentos cármicos, • Carmas ativos - Quais as oportunidades da sua vida?, Missão, seu dom, Seu Mestre Espiritual, • Sua estrela de origem, Sinastria Familiar (o que seus parentes foram para você em vidas passadas), Sinastria entre casais; LILITH( o homem ideal/ mulher ideal) Tikun ( correção dos erros), Quiron, como compreender nossos problemas à luz do passado e encontrar a harmonia no presente; autoconhecimento e espiritualidade, • A RODA DA FORTUNA *Signo Xamânico # QUAIS AS CIVILIZAÇÕES ANTIGAS QUE VC FEZ PARTE - Atlântida? Lemúria? Sumérios? Fenícios? Vikings? Egípcios? Índia? Grécia? Druidas? Babilônia? Roma? Palestina? Quais as encarnações mais recentes em países conhecidos?

Envio por email.



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.