Carta Tarô para 23-09-2014 - O Imperador

Autor Alquimisticos - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Hoje o dia pede seu empenho e dedicação. Cada um de nós deverá dar seu contributo, seu tempo, despender de cuidados e amor para com seus objetivos e metas ou às suas crenças ou ideais. Nada se conquista sem trabalho, amor e dedicação.
A Carta Tarô de hoje, o Imperador, indica a necessidade de se ser consistente em suas lutas diárias, sem esforço mas sim de forma natural, sem exercer pressão ou força sobre terceiros e sem violar seus princípios. Só assim a vitória saber-lhe-á a vitória.
Você poderá encontrar algumas resistências aos seus projetos mas não desista, saiba enfrentá-los com a serenidade de um verdadeiro guerreiro e serão ultrapassadas.

Fábio
Equipe Alquimísticos

www.alquimisticos.com

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Alquimisticos   
Consultas Online de Astrologia, Tarô, Baralho Cigano, Numerologia, Tarô Terapêutico, Pronto Socorro e Terapias como Reiki ou Florais.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.



© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.