ANJOS DA SEMANA - 06 a 12/10

Autor Tina Simão - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Abaixo, a relação dos anjos regentes dos dias do mês, na semana compreendida entre 21 a 27 de julho, bem como seus horários e salmos:

06/10 – MEBAHIAH - 55º. anjo – 18.00 às 18.20 horas – salmo 101. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo consola e ajuda a vitoria em qualquer tipo de atividade. Favorece também a proteção as crianças.

07/10 – POIEL – 56º. anjo – 18.20 às 18.40 horas – salmo 144. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda a vencer demandas. Favorece a aquisição de prestigio, fortuna e a propagação das grandes filosofias.

Os anjos acima pertencem à categoria angélica dos PRINCIPADOS. O Arcanjo/Príncipe regente dos Principados é o Arcanjo Haniel. Este Príncipe, dentro do estudo dos Gênios Cabalísticos, é o Arcanjo do AMOR. É também invocado contra todas as forças do mal. Recebe as influências de Deus para transmitir aos anjos deste grupo, inteligência para socorrer e orientar seus protegidos. A cor relacionada a este grupo e a cor rosa.
7ª. Categoria – Principados – Príncipe Haniel – vela rosa.
Atributos de Haniel: vitoria contra forças do mal, amor, emoção, sentidos, paixões, relacionamentos amorosos.
Invocação: “ Príncipe Haniel, protegei-me com seu amor de todas as forças do mal.
Que meu coração seja puro e cheio de amor, para com todos os seres vivos na Terra.
Que todas as minhas atitudes tenham vitória por serem pautadas pelo teu amor.
Que assim seja, assim seja, e assim é! “.

08/10 – NEMAMIAH – 57º. anjo – 18.40 as 19.00 horas – salmo 113. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda a prosperar todos os que trabalham por uma causa justa. Auxilia a liberação de pessoas viciadas, encaminhando-as para uma vida mais saudável.

09/10 – IEIALEL – 58º. anjo – 19.00 às 19.20 horas – salmo 06. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda a tirar a tristeza, a confundir os maldosos e as falsas testemunhas. Influencia todos que trabalham com produtos de ferro e protege contra os males dos olhos.

10/10 – HARAHEL – 59º. anjo – 19.20 às 19.40 horas – salmo 112. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda a curar problemas dos órgãos reprodutores, especialmente femininos, favorecendo a vida longa e saudável. Torna as crianças respeitosas com parentes, pais, colegas e professores.

11/10 – MITZRAEL - 60º. anjo – 19.40 às 20.00 horas – salmo 144. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda a curar os males de espírito e a liberação das perseguições. Influi sobre a fidelidade e a obediência.

12/10 – UMABEL – 61º. anjo – 20.00 as 20.20 horas – salmo 112. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo favorece as amizades, os estudos de astrologia, psicologia e esoterismo. Influencia fortemente as pessoas que se especializem e destaquem em pesquisas dessas áreas.

Os anjos acima pertencem à categoria angélica dos ARCANJOS. O Príncipe (ou Arcanjo) regente dos Arcanjos é o Príncipe Miguel. Miguel, dentro do estudo dos Gênios Cabalísticos, é o Arcanjo conhecido como o Senhor dos Caminhos, Capitão do exército celestial, líder dos arcanjos, vice rei do céu. O matador do dragão das intenções malignas. Guardião dos lugares santos. Conhecido com o anjo que limpa as pessoas, grupos ou localidades, da discórdia e do mal. Representa o correto o criativo o que deve ser feito. O mestre da energia do equilíbrio. É o Príncipe dos Arcanjos. Seu nome é como um grito de batalha. Invocada para coragem, defesa forte e proteção divina.
8ª. Categoria – Arcanjos – Príncipe Miguel – vela azul forte.
Atributos de Miguel: defesa, gloria, poder, lógica e intelecto, coragem, força de vontade, arcanjo que nos defende nos momentos de perigo, proteção.
Invocação: “ Miguel, Miguel, Miguel, defendei-me de todo mal.
Seja meu guardião em todos os meus dias.
Que tua espada de luz abra meus caminhos.
Que teu poder e tua coragem sejam o meu poder e a minha coragem.
Que assim seja, assim seja e assim é” !.

Não esqueça, em qualquer pedido angélico, que em primeiro lugar está seu anjo regente do dia do seu nascimento, ou anjo guardião, e junte ao seu pedido a força do arcanjo, supervisor hierárquico do seu anjo.

Tina Simão.
Mestre em Reiki, Terapeuta, Escritora, Estudiosa e Pesquisadora da Arte ou Religião Antiga.
Autora dos livros A Força dos Salmos e Santa Sara e o Sagrado Feminino, São Jorge, a lenda do santo guerreiro e do Tarot dos Deuses Hindus.
Contato: [email protected] ou 11 4238 8619 –www.luzinterior.com.br

Agende sua LEITURA DE TARÔ com Análise Numerológica, Previsão p/ os próximos 6 meses com Taro dos Anjos e Taro dos Deuses Hindus, Leitura do seu momento e resposta as suas Perguntas – 2 horas de duração
INVESTIMENTO: R$ 150,00

PROGRAMAÇÃO OUTUBRO
04 – CURSO DE REIKI NIVEL 3 – 9 h.
09 – PALESTRA GRATUITA “ FENG SHUI – HARMONIZANDO SUA CASA“ NO CENTRO DIGITAL – 19.30 H
11 – WORKSHOP "EM PAZ COM O PASSADO" - FERRAMENTAS TERAPÊUTICAS DA REGRESSÃO - 10 h
11 – CURSO DE REIKI NIVEL 1 – 9 h.
11 – CURSO DE astrologia – 14 h
17 – CIRURGIA ENERGETICA – TRATAMENTO GRATUITO – 19 h
18 – CURSO DE TARO DE MARSELHA – 9.30 h
23 – PALESTRA GRATUITA “ OS BENEFICIOS DA PNL “ NO CENTRO DIGITAL – 19.30 H
25 - CURSO CO-CRIAÇÃO - REAPRENDENDO A SONHAR – 10 h
25 – CURSO DE CROMOTERAPIA – 14 h
29 - CURSO CO-CRIAÇÃO - REAPRENDENDO A SONHAR – 19 h


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tina Simão   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.