ANJOS DA SEMANA - 13 a 19/10

Autor Tina Simão - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Abaixo a relação dos anjos regentes dos dias do mês, na semana compreendida entre 13 a 19 de outubro, bem como seus horários e salmos:

13/10 – IAH HEL - 62º. anjo – 20.20 às 20.40 horas – salmo 118. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda a obter sabedoria, auxilia no aparecimento de idéias luminosas e a apaziguar a violência no mundo. Leva as pessoas a viverem de modo correto e honesto.

14/10 – ANAUEL – 63º. anjo – 20.40 às 21.00 horas – salmo 02. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda a encontrar a verdadeira espiritualidade e a obter sabedoria. Protege contra problemas de saúde, acidentes e conserva a paz nas famílias, neutralizando as maldades dos inimigos.

15/10 – MEHIEL – 64º. anjo – 21.00 as 21.20 horas – salmo 144. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo protege contra a raiva, inimizades e acidentes causados por pessoas inescrupulosas e desastradas no transito. Favorece aqueles que buscam a sabedoria, os professores, os autores e oradores.

Os anjos acima pertencem à categoria angélica dos ARCANJOS. O Príncipe (ou Arcanjo) regente dos Arcanjos é o Príncipe Miguel. Miguel, dentro do estudo dos Gênios Cabalísticos, é o Arcanjo conhecido como o Senhor dos Caminhos, Capitão do exército celestial, líder dos arcanjos, vice rei do céu. O matador do dragão das intenções malignas. Guardião dos lugares santos. Conhecido com o anjo que limpa as pessoas, grupos ou localidades, da discórdia e do mal. Representa o correto o criativo o que deve ser feito. O mestre da energia do equilíbrio. É o Príncipe dos Arcanjos. Seu nome é como um grito de batalha. Invocada para coragem, defesa forte e proteção divina.
8ª. Categoria – Arcanjos – Príncipe Miguel – vela azul forte.
Atributos de Miguel: defesa, gloria, poder, lógica e intelecto, coragem, força de vontade, arcanjo que nos defende nos momentos de perigo, proteção.
Invocação: “ Miguel, Miguel, Miguel, defendei-me de todo mal.
Seja meu guardião em todos os meus dias.
Que tua espada de luz abra meus caminhos.
Que teu poder e tua coragem sejam o meu poder e a minha coragem.
Que assim seja, assim seja e assim é” !.

16/10 – DAMABIAH – 65º. anjo – 21.20 às 21.40 horas – salmo 89. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo protege contra os sortilégios ou presságios negativos, ajuda na obtenção de triunfo e faz com que os empreendimentos tenham resultados úteis. Favorece as pessoas que trabalham em cidades litorâneas e as expedições
marítimas para pesquisas.

17/10 – MANAKEL – 66º. anjo – 21.40 às 22.00 horas – salmo 37. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda a acalmar a cólera das pessoas e a tirar delas as maldades. Influencia a inspiração para a música e a poesia. Domina o mundo dos elementais.

18/10 – EIAEL - 67º. anjo – 22.00 às 22.20 horas – salmo 36. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo consola as adversidades ou injustiças. Favorece a longevidade, a preservação e a solidificação de bens materiais adquiridos por trabalho. Influencia nos estudos da filosofia, misticismo e religiões.

19/10 – HABUHIAH – 68º. anjo – 22.20 as 22.40 horas – salmo 103. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda a conservar a paz, a eliminar a força dos maldosos e a curar os problemas de saúde. Exerce influencia na agricultura, criação e fecundidade.

Os gênios (ou anjos) guardiães acima pertencem à categoria angélica dos ANJOS. O Príncipe (ou Arcanjo) regente dos Anjos é o Príncipe GABRIEL. Gabriel, dentro do estudo dos Gênios Cabalísticos, é o Arcanjo da Comunicação. Foi ele que anunciou a Maria a chegada e a gravidez de Jesus. Invoque Gabriel quando precisar de divulgar ou esclarecer algum assunto. Ele é representado com um lírio branco na mão. Sua cor é o branco ou prateado
9ª. Categoria – Anjos – Príncipe Gabriel – vela branca.
Atributos de Gabriel: criação contínua, mensageiro, comunicação, divulgação, alicerce da personalidade, tudo que deve aparecer e ser mostrado.
Invocação: “ Gabriel, Gabriel, Gabriel, oriente minhas palavras para que eu possa falar da verdade de Deus para todos os homens.
Fazei-me portador das vontades do reino angélico.
Que eu possa divulgar a luz, o amor, a proteção, a cura, a fé e o conhecimento dos anjos, representantes de Deus, todos os dias da minha vida.
Que assim seja, assim seja e assim é! “

Não esqueça, em qualquer pedido angélico, que em primeiro lugar está seu anjo regente do dia do seu nascimento, ou anjo guardião, e junte ao seu pedido a força do arcanjo, supervisor hierárquico do seu anjo.

Tina Simão.
Mestre em Reiki, Terapeuta, Escritora, Estudiosa e Pesquisadora da Arte ou Religião Antiga.
Autora dos livros A Força dos Salmos e Santa Sara e o Sagrado Feminino, São Jorge, a lenda do santo guerreiro e do Tarot dos Deuses Hindus.
Contato: [email protected] ou 11 4238 8619 –www.luzinterior.com.br

Agende sua LEITURA DE TARÔ com Análise Numerológica, Previsão p/ os próximos 6 meses com Taro dos Anjos e Taro dos Deuses Hindus, Leitura do seu momento e resposta as suas Perguntas – 2 horas de duração
INVESTIMENTO: R$ 150,00

PROGRAMAÇÃO OUTUBRO
14 – CURSO DE REIKI NIVEL 1 – 19 h.
16 – OFICINA DE FENG SHUI – 13.30 h
17 – CIRURGIA ENERGETICA – TRATAMENTO GRATUITO – 19 h
18 – CURSO DE TARO DE MARSELHA – 8.30 h
22 – OFICINA DE FENG SHUI – 13.30 h
23 – PALESTRA GRATUITA “ OS BENEFICIOS DA PNL “ NO CENTRO DIGITAL – 19.30 H
25 - CURSO CO-CRIAÇÃO - REAPRENDENDO A SONHAR – 10 h
25 – CURSO DE CROMOTERAPIA – 14 h
29 - CURSO CO-CRIAÇÃO - REAPRENDENDO A SONHAR – 19 h


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tina Simão   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.