A MAGIA NO DIA A DIA - 13 a 19/10

Autor Tina Simão - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Abaixo a comemoração diária da Deusa nas várias culturas através do mundo:

13 – terceiro dia do festival dedicado ao plantio de tudo que for retirado das entranhas da terra. Ritual romano de consagração e veneração das fontes de água. Comemoração celta para Sulis , a deusa das águas termais e curativas. Neste dia em Portugal, houve a ultima aparição de Maria, a manifestação cristã da grande mãe, em 1917, em Fátima, sendo presenciada por setenta mil pessoas.

14 – celebração eslava das deusas do destino. Na Noruega celebração celta para os espíritos ancestrais femininos venerados antes da chegada dos clãs patriarcais. Durga Puja no Nepal, Índia e Bangladesh comemorando a vitoria da grande deusa mãe Durga sobre o mal. Festa das lamparinas flutuando nos rios, celebração siamesa para as divindades das águas. Festa para a deusa da fertilidade Ma, na áfrica do sul. Comemoração da deusa irlandesa da poesia e das artes Eadon. Dia da Confederação Interplanetária, celebrando os planetas da Via Láctea.

15 – comemoração nos países nórdicos de Freyja ou Freya, a deusa do amor e magia condutora das almas para o mundo subterrâneo. No Pais de Gales reverenciava-se a deusa do amor, Branwen, filha do deus do mar, padroeira dos namorados e regente da lua cheia. Em Canaã, celebração de Kades, deusa do amor e da sexualidade. Festival do deus romano marte com competições de carruagens e sacrifício do cavalo que fosse o ultimo colocado.

16 – celebração de Lakshmi Puja no Nepal, Bangladesh e Índia, o festival das luzes comemorando a deusa da fortuna e da prosperidade Padma, Lakshmi ou Kamala com orações, cânticos, oferendas de flores e incenso. Na Irlanda celebração da deusa Ker, a senhora dos grãos e da colheita com oferendas de cereais e frutas.

17 – dia de Pandrosós, deusa grega da agricultura e do orvalho. No Japão festival dos novos grãos ofertados a deusa solar Ama-terasu-o-mi-kami. Festival shintoísta das divindades do céu e da terra.

18 – antiga comemoração da deusa Vir-ava, a senhora das floretas na mitologia finlandesa e da deusa da terra, da natureza, da fertilidade e da sexualidade, Ganis. Até hoje na Inglaterra acontece neste dia a grande feira anual dos chifres celebrando os poderes da fertilidade e da virilidade na natureza animal e humana. Entre em contato com as forças da natureza, o sol e a lua, o céu e a terra, a polaridade yin-yang, unindo os opostos em busca da unidade e do equilíbrio. Deixe sua intuição guia-lo e procure o senhor e a senhora de sua própria natureza interior.

19 – festival Bettara-Ichi no Japão festejando uma das sete divindades da boa sorte , o deus Ebisu. As mulheres reverenciavam Benten, a única deusa das sete divindades, portadora da inspiração, talentos, riqueza, amor para todos os que a honravam. Para atrair a boa sorte use um dos sete símbolos destas divindades: uma chave, uma moeda, um chapéu, um baú, um prego, um peso de balança e uma capa de chuva. Faça desenhos ou procure uma miniatura para colocar em seu cofre , em sua bolsa, ou em sua carteira. Se preferir use uma gravura de dragão, pedindo a deusa Benten que lhe traga proteção, boa sorte, amor e prosperidade.

FONTE DE PESQUISA – ANUÁRIO DA GRANDE MÃE – MIRELLA FAUR – EDITORA GAYA
Tina Simão.
Mestre em Reiki, Terapeuta, Escritora, Estudiosa e Pesquisadora da Arte ou Religião Antiga.
Autora dos livros A Força dos Salmos e Santa Sara e o Sagrado Feminino, São Jorge, a lenda do santo guerreiro e do Tarot dos Deuses Hindus.
Contato: [email protected] ou 11 4238 8619 –www.luzinterior.com.br

Agende sua LEITURA DE TARÔ com Análise Numerológica, Previsão p/ os próximos 6 meses com Taro dos Anjos e Taro dos Deuses Hindus, Leitura do seu momento e resposta as suas Perguntas – 2 horas de duração
INVESTIMENTO: R$ 150,00

PROGRAMAÇÃO OUTUBRO
14 – CURSO DE REIKI NIVEL 1 – 19 h.
16 – OFICINA DE FENG SHUI – 13.30 h
17 – CIRURGIA ENERGETICA – TRATAMENTO GRATUITO – 19 h
18 – CURSO DE TARO DE MARSELHA – 8.30 h
22 – OFICINA DE FENG SHUI – 13.30 h
23 – PALESTRA GRATUITA “ OS BENEFICIOS DA PNL “ NO CENTRO DIGITAL – 19.30 H
25 - CURSO CO-CRIAÇÃO - REAPRENDENDO A SONHAR – 10 h
25 – CURSO DE CROMOTERAPIA – 14 h
29 - CURSO CO-CRIAÇÃO - REAPRENDENDO A SONHAR – 19 h



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tina Simão   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.