ANJOS DA SEMANA - 19 a 26/10

Autor Tina Simão - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Abaixo a relação dos anjos regentes dos dias do mês, na semana compreendida entre 19 a 26 de outubro, bem como seus horários e salmos:

19/10 – HABUHIAH – 68º. anjo – 22.20 as 22.40 horas – salmo 103. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda a conservar a paz, a eliminar a força dos maldosos e a curar os problemas de saúde. Exerce influencia na agricultura, criação e fecundidade.

20/10 – ROCHEL - 69º. anjo – 22.40 às 23.00 horas – salmo 15. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda a encontrar os objetos perdidos e mostrar quem os escondeu ou roubou. Influencia na obtenção de renome, fortuna e sucesso na economia política e justiça.

21/10 – JABAMIAH – 70º. anjo – 23.00 às 23.20 horas – salmo 91. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo domina as gerações e todos os fenômenos da natureza. Protege quem se regenera e redime através da harmonia exaltando a Deus e purificando os elementos. Recupera os drogados e os alcoólatras.

22/10 – HAIAIEL – 71º. anjo – 23.20 as 23.40 horas – salmo 108. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda a confundir os maldosos e na libertação de vínculos com pessoas que querem nos oprimir. Protege todos os que recorrem a luz da verdade. Domina a vitoria e a paz. Influencia as pessoas a terem força, energia, talento e mais segurança e todas as atividades.

23/10 – MUMIAH – 72º. anjo – 23.40 às 24.00 horas – salmo 114. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo protege contra as operações mágicas desconhecidas. Ajuda a ter triunfo e conduz a descobertas que geralmente são úteis. Domina a química, a física, a medicina e a longevidade.

Os gênios (ou anjos) guardiães acima pertencem à categoria angélica dos ANJOS. O Príncipe (ou Arcanjo) regente dos Anjos é o Príncipe GABRIEL. Gabriel, dentro do estudo dos Gênios Cabalísticos, é o Arcanjo da Comunicação. Foi ele que anunciou a Maria a chegada e a gravidez de Jesus. Invoque Gabriel quando precisar de divulgar ou esclarecer algum assunto. Ele é representado com um lírio branco na mão. Sua cor é o branco ou prateado
9ª. Categoria – Anjos – Príncipe Gabriel – vela branca.
Atributos de Gabriel: criação contínua, mensageiro, comunicação, divulgação, alicerce da personalidade, tudo que deve aparecer e ser mostrado.
Invocação: “ Gabriel, Gabriel, Gabriel, oriente minhas palavras para que eu possa falar da verdade de Deus para todos os homens.
Fazei-me portador das vontades do reino angélico.
Que eu possa divulgar a luz, o amor, a proteção, a cura, a fé e o conhecimento dos anjos, representantes de Deus, todos os dias da minha vida.
Que assim seja, assim seja e assim é! “

12/08 – GÊNIO DA HUMANIDADE – os dias 31/05, 12/08, 24/10, 05/01 e 19/03 pertencem aos Gênios da Humanidade, ou seja, estas pessoas seriam representantes do Mundo Angelical na Terra. E por este motivo podem escolher o anjo que desejarem, ancorá-lo e assumi-lo como seu Anjo Guardião.

25/10 – VEHUIAH – 1º. anjo - 24.00 às 24.20 horas – salmo 03. Leia três vezes e faça seu pedido. Invoca-se este anjo para empreender e executar as coisas mais difíceis. Interiormente é equilibrado e sabe o potencial de cura que tem nas mãos.

26/10 – JELIEL – 2º. anjo – 24.20 às 24.40 horas – salmo 21. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo é invocado para acalmar as revoltas populares, obter ganho de causa as pessoas que nos atacam judicialmente e para re estabelecer a felicidade conjugal, trazendo paz entre os esposos.

Os gênios guardiães ou anjos acima pertencem à categoria angélica dos SERAFINS. O Príncipe (ou Arcanjo) regente dos Serafins é o Príncipe METATRON. Metatron, dentro do estudo dos Gênios Cabalísticos, é o Rei dos Anjos, o Príncipe de rosto divino. Governa todas as forças da criação em beneficio da humanidade. É o elo entre o humano e o divino. É o anjo mais alto no céu. Representa o poder da abundancia e a supremacia. Quando invocado pode aparecer como um pilar de fogo, o rosto mais ofuscante que o sol.
Esta categoria regida pelo Arcanjo Metatron, faz com que seus protegidos ou, as pessoas nascidas sob as datas de sua influência, sintam e tenham muita necessidade em trabalhar, estudar, compreender e praticar a espiritualidade, nas suas mais diversas formas e maneiras. E caso não pratiquem qualquer tipo de ação espiritual, seus protegidos apresentam doenças, em geral relacionadas a dores pelo corpo, resultantes do excesso de energia guardada e não usada.
1ª. Categoria – Serafins – Príncipe Metatron – vela branca ou prata.
Atributos de Metatron: abundancia, supremacia, elo entre Deus e os homens, espiritualidade, quando invocado pode aparecer como um pilar de fogo.
Invocação: “ Príncipe Metatron, que a tua luz me guie.
Ilumine meus caminhos, minha vida e minhas ações.
Que a tua luz sustente a minha fé.
Que a tua luz seja o elo da minha ligação com Deus.
Que pela tua luz eu possa compreender os desígnios divinos na minha vida.
E que eu possa sempre agir em nome da vontade do Supremo Deus sobre mim!
Que assim seja, assim seja e assim é!”

Não esqueça, em qualquer pedido angélico, que em primeiro lugar está seu anjo regente do dia do seu nascimento, ou anjo guardião, e junte ao seu pedido a força do arcanjo, supervisor hierárquico do seu anjo.


Tina Simão.
Mestre em Reiki, Terapeuta, Escritora, Estudiosa e Pesquisadora da Arte ou Religião Antiga.
Autora dos livros A Força dos Salmos e Santa Sara e o Sagrado Feminino, São Jorge, a lenda do santo guerreiro e do Tarot dos Deuses Hindus.
Contato: [email protected] ou 11 4238 8619 –www.luzinterior.com.br

Agende sua LEITURA DE TARÔ com Análise Numerológica, Previsão p/ os próximos 6 meses com Taro dos Anjos e Taro dos Deuses Hindus, Leitura do seu momento e resposta as suas Perguntas – 2 horas de duração
INVESTIMENTO: R$ 150,00

PROGRAMAÇÃO OUTUBRO
22 – OFICINA DE FENG SHUI – 13.30 h
23 – PALESTRA GRATUITA “ OS BENEFICIOS DA PNL “ NO CENTRO DIGITAL – 19.30 H
24 – CURSO DE REIKI NIVEL 1 – 17 h.
25 - CURSO CO-CRIAÇÃO - REAPRENDENDO A SONHAR – 10 h
25 – CURSO DE CROMOTERAPIA – 14 h
29 - CURSO CO-CRIAÇÃO - REAPRENDENDO A SONHAR – 19 h







Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tina Simão   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.