Como dormir bem

Como dormir bem
Autor Bruno Gimenes - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


É claro que se você perguntasse para um médico como dormir bem, ele iria abordar o assunto no viés dele, o qual você deve observar.
Se fosse conversar com um professor de Educação Física ou um personal trainer, ele lhe responderia sob outro ponto de vista.
Caso levasse o questionamento a uma nutricionista, ela também lhe daria outra perspectiva sobre o tema.
Então, quando as pessoas trazem a questão “Como dormir bem?” a nós do Luz da Serra, elas sabem que nós estamos falando de bem-estar, de saúde natural, de terapia natural, de autoconhecimento, de espiritualidade, de projeção astral e do fato de a nossa alma acordar quando o nosso corpo físico dorme.

Da fonte do conhecimento à expansão da consciência

Venho estudando há bastante tempo os sonhos reveladores e os fenômenos que acontecem com todo ser humano durante o sono. Inclusive, recentemente, produzi um conteúdo explicando os três tipos de sonhos, no qual também mencionei elementos sobre a projeção astral.
Através de minhas pesquisas, me especializei no que considero uma grande descoberta, que foi a de perceber que nós podemos fazer treinamentos enquanto dormimos.
Imagine ter aprendizagem acelerada em relação a qualquer assunto do seu interesse, enquanto você dorme!
Imagine você curar sentimentos, perdoar pessoas e ser perdoado, enquanto dorme!

Vivenciei uma profunda experiência mística

Na virada do milênio,  no ano de 1999 para 2000, minha vida não ia bem.
Eu estava numa fase complicadíssima, totalmente fora da minha missão, só ia para churrascos e festas, tinha hábitos ácidos, bem diferentes dos que tenho hoje.
Houve momentos em que eu cheguei a pensar que a vida era assim e que eu tinha que me acostumar...
Certo dia, tomei umas cervejas e ainda embriagado fiz uma oração muito fervorosa pedindo a Deus que me ajudasse, porque aquele tipo de vida não era a que eu queria.

Em instantes (na verdade, talvez até pelo efeito do álcool) algo falou dentro de mim assim “Não, a vida não é desse jeito” e adormeci. Enquanto dormia tive uma experiência muito intensa que me possibilitou vislumbrar que é possível treinar a alma durante o sono.
Nos dias que se seguiram continuei fazendo a prece com fervor, e fui aprofundando mais e mais as pesquisas e minha vida foi se transformou. Por isso vou ensinar para você esta técnica nos próximos vídeos, para que você também possa praticar e mudar o que quiser na sua vida.

Por que não dormimos bem?

Porque quando você vai a uma festa, você se prepara.
Quando você vai trabalhar, você se prepara.
Quando você vai namorar, você se prepara.
Para fazer o que quer que seja, você se prepara.
Mas a maioria das pessoas quando vai dormir faz exatamente o contrário, se entrega.

Como dormir bem?

Evite ficar assistindo TV até tarde, há pessoas que inclusive dormem assistindo televisão e isso congestiona a tela mental, confunde a projeção da consciência e leva você a se acordar cansado.
Saiba que quando o seu corpo dorme, a sua alma acorda.
Então, não se entregue ao sono, prepare-se para dormir.
Crie um ritual higienizando sua mente com uma meditação leve.

Recomendo que 10 minutos antes de ir dormir, você respire profundamente 20 vezes. Isso oxigena o cérebro, limpa a aura e areja os pensamentos. Lembre-se de cuidar para que a inspiração tenha o mesmo tempo da expiração, para se proteger de tonturas.
Então, deite-se, relaxe, prepare-se ciente de que a sua alma vai se projetar para fora do seu corpo físico quando adormecer.
Eleve seus pensamentos a Deus, convoque os seres de luz  em que você acredita e confia. Faça uma oração simples. Tem a sugestão da Oração Conectada de 4 Etapas ou utilize outra prece que você conheça.
Isso já vai ajudar você a dormir melhor.

Agora faça o teste e você vai ver em  duas semanas que diferença! Depois comente aqui ou diga sua pergunta, quero saber sua opinião.

Em breve, nos próximos vídeos mais dicas e a técnica que prometi sobre treinamentos espirituais durante o sono num mini treinamento gratuito.

Tenho convicção que a preparação para dormir e os treinamentos espirituais durante o sono podem vir a se tornar uma grande solução para problemas de stress, ansiedade, depressão e cansaço ao acordar, pois estas práticas mudaram muito a minha vida. Funciona mesmo, eu garanto e encorajo você a experimentar também.

Um grande abraço e a gente se vê!! 

Bruno J. Gimenes 
 
 
 

Conheça a sua verdade, mude a sua Realidade e transforme a sua Vida!
 

>> Clique aqui e baixe GRATUITAMENTE o conteúdo de Evolução Espiritual <<
 



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 69



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Bruno Gimenes   
Professor e palestrante, ministra cursos e palestras pelo Brasil.

Conheça seus livros
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.