O que é pior explodir ou implodir?

O que é pior explodir ou implodir?
Autor luiz carlos marotta junior - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


O gordo e o magro quando autodestrutivos.
o gordo é fanfarrão e descontraído, então possui uma rapidez na discordância com outras pessoas, onde ele aplica seus golpes de karatê psicológico, já que a luta literalmente não lhe apraz, mas o ataque verbal sim, pois ele tem destreza na ponta da língua e ataca com habilidade a autoestima de quem lhe contraria e a gordura se aloja como um grande estoque em sua cintura prefaciando uma bomba-relógio.
o magro não explode, ele possui perfil introspectivo e é ruminante, sua característica principal é ruminar mentalmente como pessoas que não lhe são afins são desprezíveis e como o incomoda.
o custo emocional do gordo é elevar taxas de açúcar no sangue ao punir severamente seus antagonistas, ele explode em emoção que lhe impulsiona a criticar e julgar os amigos e parentes e desafetos também. produzindo cortisol lhe roubando energia e lhe provocando fome emocional.
o magro implode e lhe causa um prejuízo fisiológico muito alto, pois a ruminação contamina a corrente sanguínea com hormônios aumentando o ácido clorídrico no estomago e a longo-prazo úlcera. O fígado se cansa das ruminações e não filtra mais o sangue contaminado por ele não falar na cara do outro e o resultado é plaquetas nas artérias aumentando a pressão e tornando-o hipertenso.
Pensando bem, é melhor ternura que ter neura. explodir e implodir ambos são péssimas escolhas...

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: luiz carlos marotta junior   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.