CURA VIBRACIONAL

CURA VIBRACIONAL
Autor Marian Ma Dayamayi - Marta Magalhães - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


A Cura Vibracional tem como objetivo amparar, esclarecer e fortificar a pessoa na sua caminhada, ajudando-a a descobrir as raízes dos seus problemas e conflitos dando à ela a oportunidade de enxergar o que realmente eles significam e descobrir qual o caminho a seguir para que as soluções sejam encontradas.

 
Esta terapia busca resgatar a verdadeira identidade da pessoa, limpando o seu sistema energético dos pontos obscuros que estejam bloqueando a Energia Cósmica de circular e vitalizar o seu ser, como crenças limitadoras, medos, emoções mal trabalhadas ou traumas que fizeram a pessoa perder o seu poder pessoal.
 

Afinal, todos nós passamos por momentos e situações na vida onde nos sentimos ansiosos, com medo, irritados, depressivos, estressados ou até mesmo com alguma doença física. Muitas vezes também nos sentimos perdidos, sem direção, em busca da compreensão de nós mesmos onde as questões “quem sou eu?” ou “qual será a minha missão nessa vida?” quase sempre não têm resposta nos causando grande ansiedade e decepção.
 

Trabalhamos então junto à pessoa para que ela reconheça o seu verdadeiro Eu através da retratação do seu ego, trazendo à tona aquilo que realmente tem bloqueado o seu caminhar como sentimentos e pensamentos negativos, vitimização e baixa autoestima, traumas e emoções mal resolvidas. Sendo assim aceleramos o processo de despertar através da revelação da verdadeira natureza interior da pessoa, dissolvendo padrões ilusórios criados pela sua própria mente, provocando assim a autodescoberta e a cura.
 

Com o acolhimento amoroso e sincero, a pessoa passa a se sentir mais fortalecida adquirindo mais compreensão e discernimento para realizar mudanças essenciais de pensamento e conduta. Ao se reencontrar, a pessoa começa a reconhecer a sua capacidade resolutiva e criativa para lidar com as situações que a vida lhe apresenta, conseguindo assim transformar antigos padrões de pensamentos limitadores em novos padrões livres e evolutivos tornando a sua vida mais gratificante e feliz.   

Utilizamos como instrumentos para a Cura Vibracional: a Radiestesia, a Cura Prânica, Símbolos de Luz, o Tarot Terapêutico, Cristais, Sons, Florais e Meditação.  

Durante o trabalho somos orientados por Metatron,  pela equipe de seres interdimensionais Soluz e pela energia da Mãe Universal, por quem somos eternamente gratos.  

Namastê,    

Márian  



Atendimentos presenciais ou online por Skype ou E-mail.  

Belo Horizonte: Rua Nova Era, 475. Bairro Mangabeiras

Lagoa Santa: Espaço Soluz - Rua Messias Pinto, 62. Bairro Centro
 
AGENDAMENTO E INFORMAÇÕES SOBRE VALORES E FORMAS DE PAGAMENTO:

e-mail: [email protected]
 
https://www.facebook.com/marian.soluz




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marian Ma Dayamayi - Marta Magalhães   
Marian Ma Dayamayi é Escritora, Professora de Meditação,Terapeuta Holística,Taróloga e Oraculista. Atendimentos online. Informações (31) 98801-7838.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.