A MAGIA NO DIA A DIA - 10 a 16/11

Autor Tina Simão - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Abaixo a comemoração diária da Deusa nas várias culturas através do mundo:

10 – na índia celebração de Kali, a terrível deusa escura que eternamente transforma a vida em uma fascinante dança da morte. Na Escócia celebração da deusa Nicnevin, a caçadora selvagem, que rodopia no céu durante a noite para conduzir as almas em sua passagem. Celebração da deusa dupla francesa da liberdade e da razão. Após a revolução francesa, realizava-se neste dia, uma grande parada com o desfile de uma mulher representando a deusa, que era coroada com folhas de carvalho na igreja de Notre Dame, local onde outrora havia um santuário da deusa.

11 – festa de Dionísio ou Baco, deus Greco-romano do vinho, da geração e da vegetação. Na Irlanda, celebrava-se o Povo das Fadas, as Lunantishees e a Senhora Branca, a rainha dos elfos, com a colocação de oferendas nos espinheiros pretos. Dia dos Heróis, festival nos países nórdicos homenageando os guerreiros celestes e os heróis dos antigos
mitos.

12 – antiga celebração da deusa grega da justiça, da vingança justa e da recompensa das boas ações. Na Escandinávia celebrava-se Var, um dos aspectos da mãe terra, guardiã dos compromissos e juramentos. Festa no Capitólio em Roma comemorando os deuses Júpiter, Juno e Minerva com fogueiras e sacrifícios.

13 –oferendas e rituais de purificação para as divindades das fontes e as ninfas das águas. celebração de nossa senhora de Garabandal, na Espanha um dos aspectos da mãe cósmica vista por quatro crianças em 1965. Na idade media este dia era considerado escuro, avarento e propicio as praticas de magia negra, necromancia e rituais satânicos. Se este dia caísse numa 6ª.feira seus influxos maléficos aumentavam, dando as pessoas nascidas neste dia o poder negativo do mau olhado e da materialização das pragas ou maldições. Limpe sua mente, medite, procure identifica quais padrões mentais negativos e pensamentos derrotistas desfazendo-se deles e substituindo-os por atitudes otimistas e positivas. Conecte-se com a luz maior. Se for nascido neste dia cuide para vibrar sempre na faixa positiva jamais desejando mal aos outros.

14 – celebração da deusa celta Mocca e da deusa hindu Phorcis, as deusas mãe com cabeças de porca, protetoras da s famílias e das crianças. Comemoração da deusa celta da guerra Scatach, a padroeira das mulheres independentes e a guardiã das jovens que buscam sua realização. Festival esquimó Asking agradecendo as dádivas das divindades. Os esquimós acreditam que possuir bens em demasia traria azar para a comunidade e neste dia jovens com rostos pintados vão de casa em casa recolhendo comida e peles, distribuindo as provisões no final do dia para aqueles que não tinham como sobrevier durante o inverno.

15 – festival dedicado a deusa romana Ferona, guardião do calor vital, do fogo criador e do fogo subterrâneo. Festival no Japão pedindo proteção para as crianças de três, cinco e sete anos que eram abençoadas nos templos recebendo doces com o formato dos símbolos de saúde e boa sorte. Bênçãos das crianças na Índia. Em Roma dia dedicado a deusa Rumina protetora das mães que amamentavam e das crianças que dormiam. Leve seus filhos com idade até sete anos a um templo budista para receberem as bênçãos.

16 –festival hindu em homenagem a deusa Lakshmi, da prosperidade e boa sorte e a deusa Sri que representa tudo que é benéfico. Noite de Hecate Trívia, a senhora das encruzilhadas, padroeira das feiticeiras. Celebração celta da deusa da magia Tlachtga, a senhora dos raios, padroeira das revelações súbitas. Festival de Bast, a deusa egípcia com cara de gato que representava as qualidades benéficas dos raios solares.

FONTE DE PESQUISA “ O ANUARIO DA GRANDE MÃE” MIRELLA FAUR – EDIT. PENSAMENTO

Tina Simão.
Mestre em Reiki, Terapeuta, Escritora, Estudiosa e Pesquisadora da Arte ou Religião Antiga.
Autora dos livros A Força dos Salmos e Santa Sara e o Sagrado Feminino, São Jorge, a lenda do santo guerreiro e do Tarot dos Deuses Hindus.
Contato: [email protected] ou 11 4238 8619 –www.luzinterior.com.br

Agende sua LEITURA DE TARÔ com Análise Numerológica, Previsão p/ os próximos 6 meses com Taro dos Anjos e Taro dos Deuses Hindus, Leitura do seu momento e resposta as suas Perguntas – 2 horas de duração
INVESTIMENTO: R$ 150,00

PROGRAMAÇÃO NOVEMBRO

13 – PALESTRA “ A FORÇA DOS SALMOS “ – 19.30 h no CENTRO DIGITAL – SALA DA LUZ – AV. GOIÁS 950
15 - OFICINA DE FENG SHUI – 9 h
19 – CURSO GRATUITO “ANJOS, ARCANJOS E SALMOS “ – 14 h
20 – CURSO DE REIKI NIVEL 1 – 9 h
27 – PALESTRA “ OS BENEFICIOS DA AROMATERAPIA “ – 19.30 h no CENTRO DIGITAL – SALA DA LUZ – AV. GOIÁS 950
PROGRAMAÇÃO DEZEMBRO
03 – CURSO DE AROMATERAPIA – 14 h
06 – CURSO DE astrologia – 14 h
12 – CIRURGIA ENERGÉTICA – TRATAMENTO GRATUITO – 19 h.


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tina Simão   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.