Por que não confraternizar o ano inteiro?

Por que não confraternizar o ano inteiro?
Autor Edjane Maria - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Natal... Quanta confraternização. Confraterniza-se com os amigos do colegial, da faculdade, o time de futebol, empresa,  prédio. Alguns tomam aquele porre, e por meio da bebedeira dizem tudo que estalava guardado. Há os que pedem perdão; o chorão; os amantes; o que dança; o que dá aquele vexame... Não importa porque é tempo de confraternizar.

Mas por que esperar onze meses para confraternizar? Tome um café na copa sem adoçar a fofoca, seja verdadeiro consigo, não está bem, não trabalhe, seja sincero. Dialogue o máximo que puder; dance sua musica favorita; decore um poema e declame ao vento; visite um asilo; adote um orfanato; peça desculpas se errou e amadureça... Depois, tome seus cálices de vinho com a pessoa mais importante de sua vida, você.

Não espere por mais onze meses para fazer aquela fotografia com seus amigos, para rir e dar sua melhor gargalhada. Seja o significado do Natal, suas cores deslumbrantes, luzes inquietantes, sons mirabolantes, tons de irmandade, de fraternidade, seus laços que se criam, abraços que se encaixam. Experimente confraternizar todos os dias de sua vida. 


No mais, Te cuida. 

 

 

 

 


 

 

 



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
Conteúdo desenvolvido por: Edjane Maria    
Feita de Fé, alma e coração. Todos os direitos reservados
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.