2015 O ANO DA AÇÃO EMPREENDEDORA

2015 O ANO DA AÇÃO EMPREENDEDORA
Autor Solange Gardesanï Luz - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp



NÚMERO 8 O REGENTE NUMEROLÓGICO

Na Numerologia seremos regidos pelo Número 8; a soma de 2 + 0 + 1 + 5 = 8.

O 2 nos facilitará usar a intuição, o aprendizado de receber e ouvir o outro e a ligação com pessoas e afinidades. A energia criativa do 2 nos fará ver saídas para diversas situações em nossas vidas sejam elas afetivas, materiais e/ou espirituais.

O zero amplifica estas duas energias que, sem bem usadas, trarão grandes benefícios; caso contrário também amplificará as dificuldades.

O 1 é energia do masculino, o grande pai, aquele que contribui para que possa haver o gerar. Também nos faz entender nossa ação (é fundamental para direcionarmos nossa vida com foco para o que desejamos).

O 5 traz mudanças, liberdade, abandono de crenças limitantes, quebra de paradigmas, Facilidade para conhecer o novo, abrir-se para o melhor e expandir a consciência,

Se deitarmos, isto é, colocarmos o Número 8 na horizontal teremos o símbolo do infinito o que mostra que teremos infinitas possibilidades em nossas vidas neste ano.

O Número 8 tem sua representação na figura do octógono, da estrela de 8 pontas, a leminiscata e numerosas cruzes possuem sua estrutura baseada no 8 como a cruz de malta e as cruzes templárias.

Seus aspectos positivos são:
Sucesso material, habilidade executiva, empreendedorismo, justiça, confiança, liderança, poder, planejamento estratégico, verdade, habilidade para negócios e determinação.

Seus aspectos negativos são:
Materialismo exagerado, autoritarismo, opressão, injustiça, manipulação, desequilíbrio, perdas e impaciência.

É fundamental manter o equilíbrio entre o físico e emocional, o mental e o espiritual para não entrar no fluxo da massa e pelo contrário ter mais discernimento para aproveitar as oportunidades que surgirão.

Use seu espírito de conquista, capacidade administrativa, focalize sua realização, na busca do seu desenvolvimento e poder pessoal em seu cotidiano.

Este ano também será propício às conquistas materiais e ao sucesso. A determinação e vigor propiciam concretizar suas metas.

Apesar de ser um ano bastante complexo haverá oportunidades para negócios, estabeleça metas e faça planejamento.
Sinta o desejo de sua alma, foque e realize. Faça dos desafios oportunidade de sucesso!

Seja muito feliz e sinta-se merecedor das bênçãos divinas.


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Solange Gardesanï Luz   
A PAZ SEJA EM NÓS! http://www.facebook.com/solangegardesaniluz http://institutosoleluz.blogspot.com.br/ whatsapp: 11 99431.4682
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.