Como Encontrar o Amor - Conexão

Como Encontrar o Amor - Conexão
Autor Tina Muniz - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Como encontrar o Amor? Talvez essa pergunta seja para muitos a de mais difícil resposta, ou talvez, a resposta esperada nunca chegue em suas vidas. Por que será que é tão difícil encontrar o amor? Suponho que seja pela própria concepção de amor que muitos têm.

E talvez seja essa concepção de cada um, essa dúvida e incertezas a respeito do amor, que fazem com que buscamos e buscamos cada vez mais e assim, aprimoramos em nossas experiências.

Segundo Kryon (Lee Carrol - A conexão Amorosa, dez 1991), “Amor não é uma palavra, ou só um sentimento. É uma fonte de poder! É a energia. Vocês podem chamá-la, ligá-la e desligá-la, estocá-la, enviá-la e direcioná-la para muitos usos. Está sempre disponível e nunca falhará a você. É a promessa do universo! É o filamento comum que põe as coisas em movimento. É tempo de você começar a ver isto…e eu quero dizer no sentido universal que realmente é o seu tempo! Você finalmente está tendo permissão para usar e entender esta fonte de poder, e você a mereceu!”

Amor é Poder! Não o poder definido pelas nossas palavras, mas o poder de que amor e fonte divina significam a mesma coisa. É a singularidade de uma conexão muito maior, uma conexão com o todo e ao mesmo tempo a possibilidade de sermos únicos, eternos e conectados com a individualidade de cada um. Somos todos um!

Pensa-se em amor e logo vem a figura de um ente amado em nossa mente. Pensamos sempre em uma conexão amorosa com o outro. Perfeito! Isso é muito bom, mas é muito pouco diante de tanta sede de respostas. Sufocamos a pessoa amada por tanta necessidade de nós mesmos. Não nos encontramos e nós nos procuramos incansavelmente no outro. Buscamos o amor. Damos o nome de amor para qualquer sentimento que tenhamos. O desespero chega, a tristeza toma conta e o sentimento de solidão se faz presente em meio à multidão. E onde será que está a minha alma gêmea?

“Para encontrar o amor DA sua vida, é preciso colocar o amor NA sua vida!”, assim digo incansavelmente. Mas como colocar o amor na minha vida diante de tantas necessidades afetivas. Simples! Necessidades afetivas são apenas memórias não satisfeitas e magoadas com o que aconteceu e assim criam barreiras para memórias felizes fazerem moradas em seu inconsciente. As memórias magoadas fecham as portas e cada vez mais vão aumentando a profundidade de suas feridas, criando novas memórias espelhos e, assim, cada vez mais a pessoa tende a não acreditar em si, no outro e na possibilidade de felicidade em sua vida. Isto é para você e não para mim… Eu sou assim mesmo… Eu não acredito mais em felicidade… Vou morrer assim. Também para que viver?

Existe uma forma de fazer uma conexão com o todo, abrir as portas do inconsciente e libertar e abençoar todas essas memórias, limpar a casa e deixar entrar novas memórias, que irão fazer de sua vida um espetáculo, dirigido por você.

Para pôr o amor na sua vida é preciso atingir um grau de consciência elevada. Trago aqui alguns atributos em forma de cinco passos:

Apreciação de si;
Apreciação do outro;
Perdão;
Gratidão;
Conexão.
A apreciação de si é tudo o que você pode valorizar e apreciar em você. É a compaixão por toda a sua história de vida, por tudo o que lhe representa.

Apreciação do outro é enxergar no outro além do que ele se mostra, além do que ele mesmo se reconhece. Apreciar o outro é entender o seu momento, até mesmo se este momento não lhe favorece. Afinal, o outro só dá conta daquilo que se apresenta no momento e a conexão com você pode mudar e elevar o grau de sua consciência. Evoluímos sempre em contato uns com os outros e as possibilidades de sucesso nos relacionamentos são gigantescas quando favorecemos as qualidades da outra pessoa e colaboramos para que seus defeitos sejam diminuídos. É incrível que ao fazermos isso, nossos próprios defeitos tendem a desaparecer, pois as nossas necessidades afetivas são satisfeitas com o amor, não com o amor do outro, mas com o amor que damos ao outro,

Perdão é a liberdade incondicional. Sem o perdão, não se consegue dar nem um passo e nem ter o amor na sua vida. Simples assim!

Gratidão é o caminho para a divindade. Com a gratidão você cria e cocria com o criador. Você empodera do seu status de filho do criador. Somos filhos de Deus, somos Deuses. Estar em momento de gratidão é conectar-se com a sua parte divina, é a aceitação de tudo o que você é, de onde você é.

Então, a conexão com tudo o que você deseja será imediatamente ativada quando você internaliza os quatros atributos e depois é só brincar de viver. A nossa vida é uma grande experiência e o segredo desta experiência é vencer da melhor forma possível tudo o que nos apresenta. Sofremos muito com as dificuldades do dia a dia, com os dramas apresentados no cotidiano, pelos amores perdidos ou não correspondidos, pelos amigos injustos, pela falta de compreensão, pela escassez do dinheiro, pela raiva alheia, pela necessidade de colo e proteção, por aquela pessoa que está tão distante, pela saudade que insiste em ficar, pela doença que corrompe a juventude e até mesmo pelo cansaço e a vontade de voltar para o lar. Mesmo assim, somos perfeitos nessa experiência de conectarmos com a perfeição de Deus.

Faça a conexão com aquela pessoa que você deseja. Aquiete a sua mente e envie para ela uma luz rosa, envolva-a na luz e diga do fundo da sua alma tudo o que você gostaria de dizer para ela. Quando digo do fundo da alma, você não conseguirá falar sobre coisas ruins e raiva, isto vem do mental. A própria energia da luz rosa não permitirá isso, você até tenta, mas não consegue, somente apreciação virá de você.

Faça a conexão com você no futuro. Como você gostaria de estar? O que estará fazendo? Passado e futuro não existem, somente o agora. Traga para o agora e perceba como você se vê e o que deseja mudar. Visualize acontecendo agora tudo o que você gostaria de ter no futuro.

Você é o criador da sua existência e lembre-se de permitir e se aceitar. EU SOU o que permito ter uma vida de felicidade e abundância financeira. EU SOU o que me aceito exatamente como eu sou. EU SOU…. Complete com o que vir a sua mente. Empodera da sua divindade de direito. Você já é perfeito!!!

EU SOU o que deseja que a minha e a sua vida seja sempre ILUMINADA!!!

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tina Muniz   
Psicóloga, Terapeuta Holística especializada em Toque Quântico e EFT. Relacionamento Afetivo- fone - 19-3029-0288 [email protected] www.tinamuniz.com.br skype tinamuniz2 Facebook: Terapia Quântica Tina Muniz
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.