Detox Emocional: Uma Receita Poderosa!

Detox Emocional: Uma Receita Poderosa!
Autor Andre Lima - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


É muito bom poder limpar o nosso organismo das toxinas que ingerimos diariamente através dos alimentos industrializados, agrotóxicos e a química presente na água que bebemos. Um bom detox ajuda a melhorar nossos níveis de energia e a nossa saúde. Chega também a nos dar mais clareza mental, ajuda a reduzir a ansiedade e até a emagrecer. Creio que a maioria das pessoas já tem consciência disso. E é por isso que receitas de detox fazem tanto sucesso.

Entretanto, tem algo que a maioria não sabe. Existem as toxinas que não vêm de fora. A maior parte delas é produzida por nós mesmos. E tem gente que é uma verdadeira fábrica de produzir toxinas o tempo todo… E se você deseja realmente se desintoxicar de uma forma mais permanente, precisa começar a reduzir a produção dessa fábrica. Vou explicar melhor.

Cada emoção negativa que você gera produz uma química que inunda o seu corpo e provoca inúmeros efeitos desagradáveis. Imagine como deve ser a química de sentimentos como ódio e tristeza... Verdadeiros venenos que intoxicam nosso corpo, mente e alma. Não é à toa que existe o seguinte ditado: Sentir raiva é como beber um veneno e esperar que a outra pessoa morra.

A medicina chinesa diz que a raiva afeta o fígado; a tristeza os pulmões; o medo afeta os rins. Mas não é só a raiva, ódio, tristeza e o medo que produzem toxinas e afetam os nossos órgãos. Todo e qualquer sentimento negativo produz uma química que afeta não somente os nossos órgãos, mas também a pele, os músculos (causando tensões), a postura, os hormônios, a imunidade etc..

E não é somente a emoção que você sente aflorar no momento que vai produzir essas toxinas. Se fosse só isso, seria até fácil para o nosso organismo limpar. Ao passar por uma situação de raiva, seu organismo vai produzir a química dessa emoção e ela vai inundar o seu corpo. Passado o momento da raiva, você esquece o que aconteceu, mas o seu inconsciente normalmente vai armazenar uma parte daquele sentimento. É por isso que, quando você volta a lembrar do fato tempos depois, a raiva pode vir à tona novamente. Na verdade, é porque ela não foi embora 100%. E essa parte que fica no seu inconsciente é como se fosse uma fábrica permanente de produzir toxinas.

Esse mesmo processo acontece pra todos os sentimentos que você vem acumulando durante a sua vida: mágoa, tristeza, frustração, culpa, arrependimento, medo… Boa parte das emoções que nós sentimos ao passarmos por experiência negativas ficam armazenadas no nosso inconsciente. A prova disso é que, se você começa a relatar alguma experiência desagradável do passado, vários sentimentos negativos vem à tona. Eles estavam lá o tempo todo, silenciosamente, produzindo uma química que intoxica a sua mente e corpo.

Por isso que o Detox que eu vou propor, é diferente do convencional. É o Detox Emocional. Uma varredura completa nas emoções que você vem acumulando ao longo do seu histórico vida. Esse processo eu chamo também de "Procedimento Para Paz Pessoal" e ensino mais profundamente no manual gratuito da *EFT (Técnica para auto limpeza emocional baixe o manual gratuito aqui).

Basicamente, esse processo consiste em acessar e dissolver as emoções que você vem acumulando ao longo da sua vida: mágoa, tristeza, culpa, raiva, medo, frustração, arrependimento, traumas etc.. E para dissolver esses sentimentos, eu ensino a EFT que é uma técnica muito simples e poderosa para dissolver as emoções negativas por que ela vai no nível energético mais profundo do ser humano e desbloqueia os meridianos por onde circula a nossa energia vital, removendo completamente as emoções presas.

É muito gratificante poder compartilhar esse conhecimento e receber frequentemente depoimentos como esse:

"Para mim, todas as dicas da técnica da EFT sempre é muito útil, a técnica já faz parte da minha vida, sinto-me mais leve, confiante e feliz, incrível. É preciso experimentar para saber o que estou falando. Sou feliz por ter conhecido a EFT, e agradeço a todos que dão dicas sobre esse assunto. Obrigada, Andre Lima, que Deus te abençoe sempre. Ana Menezes".

Esse é simplesmente o detox mais poderoso que você pode fazer, capaz de transformar completamente a sua vida em todos os níveis. À medida que você libera o lixo emocional que está no seu inconsciente, as toxinas que você vem produzindo e acumulando durante uma vida inteira são eliminadas do seu corpo. Além disso, a autoestima melhora, os relacionamentos florescem, fica mais fácil perder peso, a vida pessoal e profissional cresce e sua saúde melhora incrivelmente.

Mais uma coisa pra ajudar no seu processo de Detox Emocional. Da mesma forma que você deve evitar alimentar o seu corpo com alimentos industrializados cheios de veneno, evite alimentar seus pensamentos e sentimentos coisas negativas. O noticiário na TV, jornais, revistas, internet, o compartilhamento de informações no Facebook e outras mídias estão cheios de notícias e comentários que: 1- não resolvem os problemas, e 2 - poluem a sua mente e seus sentimentos, e, consequentemente, o seu corpo com as toxinas do mal-estar que elas provocam.

Acredito sinceramente que a mudança que nós queremos ver no mundo começa por nós. Quanto mais feliz você é, melhor influência você se torna pra quem está ao seu redor e mais você contribui pra deixar o inconsciente coletivo mais limpo e leve. Quanto mais infelicidade você acumula, mais você contribui pra tornar o inconsciente coletivo pesado o que ajudar a influenciar negativamente as pessoas e criar mais sofrimento. Não se combate negatividade gerando mais negatividade. A forma de ajudar a dissolver a negatividade existente no mundo é criando pessoas cada dias felizes e equilibradas.

Por isso, que o Procedimento para Paz Pessoal é tão poderoso e capaz realmente de provocar uma grande transformação individual e coletiva. Aprenda em detalhes como fazer o processo utilizando a EFT pra isso, baixando o manual gratuito. E se você fizer isso agora, eu vou ainda enviar um vídeo por email depois que você baixar o manual, com uma aula prática conduzindo o passo a passo para aplicar a EFT e facilitar ainda mais. O manual vai ficar sempre disponível, porém, o vídeo é um bônus temporário que eu estou dando e pode sair do ar a qualquer momento.

*EFT - Emotional Freedom Techniques - Técnica que ensina a desbloquear a energia estagnada nos meridianos, de forma fácil, rápida e extremamente eficaz, proporcionando a cura para questões físicas e emocionais. Você mesmo pode se autoaplicar o método. Para receber manual gratuito da técnica e já começar a se beneficiar, acesse este link



Texto revisado

 



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 145



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Andre Lima   
André Lima é engenheiro e trabalha exclusivamente com autoconhecimento desde 2006. Vem divulgando e esinando em palestras e cursos presenciais e online sobre a EFT - Emotional Freedom Techniques, uma técnica revolucionária, simples e eficaz, para limpeza e cura de todos os tipos de emoções, pensamentos e crenças limitantes.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.