Tarô-terapia: a terapia com o uso do tarô

Tarô-terapia: a terapia com o uso do tarô
Autor Valéria Centeville - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


O tarô é uma excelente ferramenta de autoconhecimento. Através deste oráculo milenar, podemos descobrir o que nossa alma já captou, mas o nosso Ego ainda não. Muitas vezes, estamos tão concentramos nas atividades do mundo exterior que não prestamos atenção à nossa intuição e assim deixamos escapar os alertas que nossa alma nos dá e as oportunidades que temos em nossa frente. O tarô ajuda na compreensão dos mistérios da alma, mostrando as possibilidades futuras, os caminhos que estão abertos e os que estão fechados, assim como se é possível abri-los e como fazê-lo.

Este oráculo divino pode mostrar também nosso passado, inclusive de outras encarnações, deixando claro quais padrões estamos repetindo e precisamos mudar. O caminho de cura pode nos ser revelado através do tarô.

Evoluir agora ficou mais fácil. De um jeito direto e objetivo, essa ferramenta mágica nos revela preciosas informações sobre o presente, passado e futuro, possibilitando que façamos as melhores escolhas possíveis para criarmos a realidade que desejamos.

Descubra os segredos que estão escondidos nas profundezas da sua alma e se permita criar a melhor realidade possível para você, com amor, saúde, prosperidade e alegria.
Você merece receber este presente. Agende uma consulta.

Sempre temos o poder de mudarmos nossos destinos.

Atendimentos presenciais e à distância, via Skype e telefone.

Valéria Centeville -Taróloga, Médium e Terapeuta Holística

[email protected]
Facebook: valeria.centeville
link
Skype: valtvp
WhatsApp: (11) 9 8444 9975 (TIM)
(11) 9 4236 6486 (VIVO)
(11) 3875-4772


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.