Carta Tarô para 26-01-2015

Autor Alquimisticos - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Hoje as energias estão estagnadas, o dia não propícia à ação, às conquistas ou à realização de tarefas mais complexas e exigentes por isso, evite fazer coisas demasiado sérias e quando confrontado com elas esteja concentrado e focado no problema.
A carta de Tarô do dia, o Enforcado invertido, indica limitações e obstáculos nem sempre visíveis e palpáveis e hoje o obstáculo maior pode ser você mesmo. Hoje é o dia em que seu poder mental terá que ser reinventado e desarmadilhar gatilhos mentais que todos os dias o bloqueiam um pouco.
Frases como "não sou capaz, não consigo, não sou competente, tenho medo", são para serem apagadas e reformuladas por Eu consigo!

Fábio
Equipe Alquimísticos

www.alquimisticos.com

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Alquimisticos   
Consultas Online de Astrologia, Tarô, Baralho Cigano, Numerologia, Tarô Terapêutico, Pronto Socorro e Terapias como Reiki ou Florais.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.



© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.