Como escolher - Plantas Medicinais

Como escolher - Plantas Medicinais
Autor Bruno Gimenes - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


A energia das plantas realmente pode ajudar você na cura de suas emoções e sentimentos, na cura das dores da alma, e pode também atuar abrindo seus caminhos para a realização de seus projetos em todas as áreas. Publiquei minhas pesquisas sobre o assunto em 2005 no livro “Fitoenergética, a energia das plantas no equilíbrio da alma”, consolidando este trabalho que eu já desenvolvia há muitos anos.

Posso usar qualquer planta?

Nada disso. Não é porque determinada planta é boa, que ela vai ser boa para você. É preciso que você compreenda que existe um método que faz com que exista um perfeito alinhamento daquele campo de energia oferecido pelas plantas para o seu campo de energia. Combinar as plantas certas é fundamental para harmonizar as energias, não basta você usar simplesmente qualquer planta. Cuidado!

“Se não tiver esse alinhamento, pode ser sim que o tratamento lhe faça mal”.

Não adianta você sair usando as plantas por aí, simplesmente. Você tem que saber que cada planta atua em um chakra, em um determinado campo de energia. É importante também distinguir Fitoterapia de Fitoenergética. Aqui estou falando sobre Fitoenergética.

> A Fitoterapia é também muito boa, mas nela se extrai o princípio ativo da planta para usar na sua fisiologia.

> Diferentemente, na Fitoenergética você extrai a energia das plantas para atuar na energia da sua alma afetada por pensamentos, emoções e sentimentos. Quando você combina as plantas certas, você faz uma varredura completa na sua aura. E se você combinar as plantas erradas, pode ocasionar algum problema.

No meu caso, por exemplo, que sou uma pessoa muito agitada, não posso tomar carobinha, que é um vegetal puro do sexto chakra. Um vegetal puro é aquele que atua no chakra específico. Se eu tomo carobinha, eu fico ainda mais agitado, mais hiperativo então, eu não posso utilizar a hortelã silvestre e um manjericão no mesmo tratamento.

Utilize de forma segura

Cada planta tem uma energia específica e ela vai desenvolver esta característica em você. Se a planta é yang, tem um caráter forte, um caráter de estimular o movimento, isso é bom, mas pode ser que não seja isso que você precise, por isso é necessário fazer um estudo de equilíbrio. Sendo assim, para utilizar as plantas de forma segura é necessário conhecimento de causa, e o segredo é aprender a usar o vegetal condutor, o vegetal puro, o vegetal físico e o vegetal nivelador em harmonia. Se você quiser saber mais sobre isso, eu vou deixar aqui embaixo o link para você conhecer o livro.

Recomendo!

Use muito as plantas, mas saiba exatamente o que você está combinando. A Fitoenergética atua de maneira direta e tem um efeito muito rápido! Conheça o livro da Fitoenergética >> Clique Aqui <<

Baixe o e-book "Chaves para Ativar o Poder Oculto das Ervas" e descubra como as plantas podem tratar as dores da alma, mudar a prosperidade, ajudar sua família >> Clique Aqui

Texto revisado



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 23



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Bruno Gimenes   
Professor e palestrante, ministra cursos e palestras pelo Brasil.

Conheça seus livros
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.