Gratidão e amor

Gratidão e amor
Autor Keli Soares - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


As palavras não curam, mas podem inspirar e acionar o seu poder de curar.

Viemos ao mundo equipados com tudo que precisamos para nos curar, alcançar nossos objetivos, realizar nossos sonhos. Não viemos com um manual de instruções, o que poderia ser um grande problema, mas não é porque podemos investir no autoconhecimento, estudar nossa própria teoria e aprender a usar nossos recursos, compartilhar nossos talentos, não só para satisfazer nossas necessidades e desejos individuais, mas contribuir para um mundo melhor, cumprindo nosso real propósito de vida.

Eu vim ao mundo para inspirar as pessoas a se conhecer, a se curar, a alcançar seus objetivos e isto me faz muito feliz.

Sou grata a cada pessoa que já me deu e me dá a honra de participar de seu processo de crescimento, de sua história de sucesso!

Termino este post com Maiakovski porque combina com o que sinto e penso e envio um grande abraço e o meu agradecimento a cada pessoa que cruza meu caminho.

"Brilhar para sempre, brilhar como um farol, brilhar com brilho eterno, gente é para brilhar, que tudo mais vá para o inferno, este é o meu slogan e o do sol".

Abraços, gratidão e amor.

Keli

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Keli Soares   
Pós-graduada em Gestão de Pessoas; Graduada em Psicologia; Formação na Abordagem Ericksoniana, Abordagem Estratégica; PNL e Coaching. Psicoterapia, hipnoterapia, terapia breve. Analista de PI (Predictive Índex) – Arquitetura Humana – Brasil. Treinamento e consultoria na área de Gestão de Pessoas.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.



© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.