ANJOS DA SEMANA - 16 a 22/02

Autor Tina Simão - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Abaixo a relação dos anjos regentes dos dias do mês, na semana compreendida entre 16 a 22 de fevereiro, bem como seus horários e salmos:

16/02 – MIKAEL – 42º. anjo – 13.40 às 14.00 horas – salmo 120. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda a viajar em segurança. Influencia os empresários, a alta sociedade e faz descobrir as conspirações e desordens da vida política ou social.

17/02 – VEUALIAH – 43º. anjo – 14.00 as 14.20 horas – salmo 87. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo destrói as forças dos inimigos, liberta os escravos, as pessoas deprimidas ou com vícios. Influencia na prosperidade das empresas e fortifica os que ocupam posição de destaque.

18/02 – IELAHIAH – 44º. anjo – 14.20 às 14.40 horas – salmo 118. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo auxilia na vitoria em processos e na obtenção da proteção dos juízes. Protege contra os perigos de armas brancas ou de fogo e dos assaltos.

19/02 – SEALIAH – 45º. anjo – 14.40 às 15.00 horas – salmo 93. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda a confundir as pessoas orgulhosas ou maldosas que oprimem os mais humildes; levanta a boa vontade e a esperança dos desanimados.

20/02 – ARIEL – 46º. anjo – 15.00 às 15.20 horas – salmo 144. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo auxilia a agradecer a Deus os bens que nos envia. Facilita a descoberta de tesouros ocultos. Revela através dos sonhos os segredos da natureza e faz encontrar objetos que desaparecem.

21/02 – ASALIAH – 47º. anjo – 15.20 as 15.40 horas – salmo 103. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda no conhecimento sobre as leis de Deus e na elevação da consciência até Ele. Ajuda a descobrir a verdade nos processos e atingir objetivos e metas construtivas

22/02 – MIHAEL – 48º. anjo – 15.40 às 16.00 horas – salmo 97. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo protege as pessoas que recorrem a luz, que tem premonições ou pressentimentos favoráveis. Ajuda a conservar a paz e a união entre os esposos. Dá inspiração para desvendar segredos e tudo que precisa ser descoberto.

Os anjos acima pertencem à categoria angélica das VIRTUDES. O Arcanjo regente das Virtudes é o Arcanjo Raphael. Raphael dentro do estudo dos Gênios Cabalísticos, é o Arcanjo da cura. Nas suas representações porta um frasco onde carrega o balsamo da cura. É também o guardião dos talentos criativos, intelecto, curiosidade e instrução nas ciências. Se desejar, acenda uma vela verde, cor símbolo da cura, e faça seu pedido ao Arcanjo Raphael, para que interceda pela sua saúde física, espiritual, mental e emocional.
6ª.Categoria – Virtudes – Príncipe Raphael – vela verde.
Atributos de Raphael: beleza, cura, equilíbrio, segredos, compreensão, prosperidade.
Invocação: “ Raphael, Raphael, Raphael, traga-me a cura.
A cura de todo e qualquer mal seja no físico, no espírito, no mental e no emocional.
Que eu seja um transmissor da cura de Deus segundo a vontade de Deus.
Que assim seja, assim seja e assim é! “

Não esqueça, em qualquer pedido angélico, que em primeiro lugar está seu anjo regente do dia do seu nascimento, ou anjo guardião, e junte ao seu pedido a força do arcanjo, supervisor hierárquico do seu anjo.

Tina Simão.
Mestre em Reiki, Terapeuta, Escritora, Estudiosa e Pesquisadora da Arte ou Religião Antiga.
Autora dos livros A Força dos Salmos e Santa Sara e o Sagrado Feminino, São Jorge, a lenda do santo guerreiro e do Tarot dos Deuses Hindus.
Contato: [email protected] ou 11 4238 8619 –www.luzinterior.com.br

Agende sua LEITURA DE TARÔ com Análise Numerológica, Previsão p/ os próximos 6 meses com Taro dos Anjos e Taro dos Deuses Hindus, Leitura do seu momento e resposta as suas Perguntas – 2 horas de duração
INVESTIMENTO: R$ 150,00

PROGRAMAÇÃO FEVEREIRO/2015
24 – DIA ALTERNATIO – TERAPIAS ALTERNATIVAS A PREÇOS ESPECIAIS – 9/12 h e das 17 as 21 h.
25 – CURSO DE TARO DE MARSELHA – 9 h.
25 – CURSO DE CROMOTERAPIA – 14 h
26 – CURSO DE MAGIA WICCA – 19 h
28 – CURSO DE astrologia – 14 h


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tina Simão   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.