Intuição

Intuição
Autor Marcia Kennusar Gomes - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Intuição não é ver com os olhos, mas sim com a alma, silenciar a mente e ouvir a voz que guia o coração, permitir ouvi-la sem julgamentos, apenas coexistir com um universo de possibilidades, vivenciá-la no dia a dia;
É uma vibração sutil. Para tanto é preciso estar conectado com a frequência de amor, para poder sentir. O universo externo é a propagação do universo interno, seus sentidos estão sincronizados nessa grande rede de conexão sem fim.

A nossa intuição é um GPS, guiando nossos caminhos, livrando-nos de ruas sem saídas, possibilitando ultrapassarmos barreiras acreditando nessa sabedoria divina, que está a nossa disposição 24 horas por dia.

Este artigo foi criado, após o encontro sobre Intuição, no Espaço Círculo de Amor, em Santos, por Marcia Kennusar.

Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia Kennusar Gomes   
Terapeuta Holística e quântica ,uma das canalizadora da técnica Investigação e cura de Registros akáshicos, escritora, mandaleira, pedagoga, psicopedagoga e palestrante. www.despertandosuaenergia.com.br www.icregistroakashico.com Terapeuta quântica no Espaço Círculo de Amor- Santos - S. Paulo 13 32517894 cel/whatsapp: 13 98801165
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.



© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.