Frustrados na vida

Frustrados na vida
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Para receber mapa védico grátis, mandar dados de nascimento com hora e local para [email protected] com resumo de problemas

É incrível como tem pessoas, que ao não conseguirem nada na vida, se frustram, e acabam se tornando aquelas pessoas que procuram puxar o tapete dos outros.
As pessoas que são bem sucedidas e felizes , o são porque tem um talento. Se elas querem crescer, deixem-nas crescerem, se elas querem subir, deixem-nas subir, se elas tiverem competência chegarão ao topo e se manterão. Se subirem muito rápido e cairem, será a lição de humildade delas. Você não tem que fazer nada. Nem obstruir nem tentar puxar o tapete. Elas se enforcam por si mesmas.
Vou contar a estória de duas pessoas. Uma é de uma psicóloga com conflito com a madrasta, que é dentista. Esta madrasta ganha menos do que a psicóloga, e ela se ressente. As duas tem idades aproximadas. A madrasta acha que o pai da psicóloga, que é o marido dela, não deveria ajudar a filha. A filha recebe esta ajuda por ter um filho no colégio, e o pai ( avô da criança ) paga o colégio. A diferença de salário entre as duas é de dois mil reais. Esta madrasta tenta fazer a cabeça do pai dela. Os dois nem moram juntos. Então, o conflito se instala, e no cerne deste conflito está a batalha pelo poder, inveja financeira, e roubo. A psicóloga recebeu excelente proposta de trabalho, abriu consultório, e a madrasta, que é dentista está em ciclo de perda de clientes, que ela não vê, que no cerne é a atitude dela para com os clientes. As duas poderiam trabalhar juntas, poderia a psicóloga que tem excelente cabeça para marketing ajudar a madrasta, mas a madrasta está imbuída pela competição com a psicóloga pelo amor do pai dela. Então tudo fica nublado e difícil de se ver. Eu não vou apresentar o mapa todos delas, mas a madrasta tem muito leão ( poder, domínio, ego narcisista ) e a psicóloga muito sagitário ( doação, sabedoria, otimismo, alegria ). Infelizmente, o ascendente delas é incompatível. A psicóloga com ascendente em virgem, e os planetas da dentista, em leão, caindo na casa 12 da psicóloga, dos inimigos secretos da psicóloga, então , a situação entre elas é insustentável. Enquanto a madrasta tenta nos bastidores, derrubar a enteada, ela só vai se afundando, porque isso tudo gera carma e energia negativa.
A outra situação que quero apresentar é de uma pessoa que está fazendo faculdade de medicina e precisa morar em uma república de estudantes. As colegas de quarto dormem duas da manhã, querem sair toda noite, barzinho e não a deixam estudar. Isto vem gerando conflito, e infelizmente, ela é pobre e não pode se mudar. São pessoas ,que não tem o mesmo objetivo e propósito de vida de ser alguém na vida, que tentam colocar o outro para baixo. Na vida, a pessoa precisa ter ética, valores morais altos e respeitar o próximo.
Pense nisto , e evite ficar humilhado pela crítica do outro. Dentro desta crítica pode ter uma tremenda frustração de vida.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.