TRABALHAR DE BOA VONTADE

TRABALHAR DE BOA VONTADE
Autor Mônica Turolla - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Todos nós trabalhamos, trabalho remunerado ou não, sempre fazemos algo.

Tudo que tocamos, tudo que entra em contato conosco é envolvido na nossa energia, cada um possui uma energia que lhe é própria de acordo com a sua maneira de encarar a vida.

Qualquer que seja a atividade profissional que desenvolvemos tudo que tocamos carrega a nossa energia, e no momento que ela entra em contato com o outro e nele atua de alguma forma, temos parte nisso.

Somos responsáveis pela energia que emanamos, pelo efeito que a nossa vibração causa no outro.

É simples constatar isso ao observar a diferença que é ser atendido por um profissional de boa vontade ou de má vontade.

Muitas vezes, um contato com alguém bem humorado, alegre muda o curso do nosso dia.

Mesmo as atividades que não envolvem muito contato pessoal ainda assim levam a nossa energia, por exemplo, alguém que lida com papéis, os papéis carregam a sua energia, alguém que cozinha, a comida possui a sua energia, um manobrista deixa sua energia nos carros que manobra e por aí vai.

Lembremos que o que emanamos volta para nós, sendo assim trabalhar de boa vontade, com alegria, trará mais disso para nós.

Há pessoas que realmente não apreciam o seu trabalho, e neste caso vale lembrar que a atividade atual, ainda que não seja a almejada, será o meio através do qual chegará onde deseja, uma vez que enquanto isso ela pode se movimentar em direção ao seu objetivo, fazendo cursos, se aprimorando, buscando outra colocação.

Se desejamos mudar de atividade, façamos o movimento, porém conservando a boa vontade pois aqueles que entram em contato conosco através do nosso trabalho não tem responsabilidade nisso e merecem a nossa consideração.

Fazer o nosso trabalho com boa vontade faz bem para nós, nos enche de energia e abre os nossos caminhos.
 

 Visite meu novo site: link

 Artigo escrito em 08/09/2014 para o Hora Certa - programa de notícias da Rádio Cacique 1510 AM /Santos, onde Mônica Turolla faz o quadro

"Terapia da Felicidade", toda segunda-feira as 11:30h.

 Ouça ao vivo no link ou 1510AM - Rádio local (Baixada Santista)

Ouça os Programas Gravados link

 

 

 
 
 
 
 



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Mônica Turolla   
desbloqueio emocional - EFT e Three in One Concepts, coaching, terapia de regressão, hipnoterapia, florais, reiki, acupuntura Cursos e Atendimento presenciais e online
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.