Eike Batista e o mapa navamsa

Eike Batista e o mapa navamsa
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mapa védico grátis , mandar dados de nascimento para [email protected] com resumo de problemas, não esquecer hora e local.

Tenho feito uma série da artigos sobre o Eike Batista. Meu interesse nele é científico, uma análise para provar o funcionamento da astrologia védica e aprofundar meus estudos.

Hoje vamos analisar o mapa navamsa ou nono divisional do Eike Batista com o mapa natal. Acontecimentos interessantes vem ocorrendo na vida dele, como ele ter tido os bens penhorados. O juiz que tomou " posse " dos bens dele e colocou na garagem, a reviravolta nestes acontecimentos.

Tenho acompanhado também os acontecimentos na política brasileira, a corrupção, os problemas com a Petrobrás, as empresas que não conseguem alavancar o país, o dólar subindo, a inflação voltando, então vê-se que se uma pessoa como o Eike Batista, faliu,  imagine o resto do país, nós pequenos. Podemos virar uma Venezuela em poucos anos, se as empresas começarem a falir e a corrupção não parar. O país vem sendo saqueado por uma corja de políticos.

Eike Batista nasceu a 05 de novembro de 1953, meio dia , em governador valadares, minas gerais. O mapa natal ou rashi e o que se segue.

Ascendente capricornio rahu casa 2 aquario casa 3 peixes casa 4 aries casa 5 touro casa 6 gemeos jupiter dk casa 7 cancer ketu casa 8 leao casa 9 virgem marte venus ak casa 10 libra sol 19º amk lua 7º saturno casa 11 escorpião mercurio casa 12 sagitário

período de mercúrio entre 2006 e 2023
subperiodo de marte até agosto de 2015

 interessante porque mercúrio dá argala ( influênicia ) positiva para sol lua saturno ( está posicionado na casa 2 desses planetas ); rahu dá argala para sol lua saturno. os planetas argala primários ( casas 2 , 4 e 11 de um tido planeta ) trazem grande influência. como ele está no período de mercúrio , vê-se que ele ganha gastante dinheiro. A última notícia em julho de 2015, é que ele conseguiu reverter o prejuízo da OGX, empresa naval, de 2 bilhões para 134 milhões. Acredito que em alguns anos , ele saia do atoleiro, apesar das dificuldades do sade sati. 

O mapa navamsa dele é calculado pela seguinte forma, divide-se em ramos de 3º20´e estabelece-se os planetas por estes minidecanatos de 3º20´contanto de aries a peixes. Existe uma tabela para isto e programas de computador que eu confio mais. O mapa navamsa é o mapa cármico, o mapa do casamento e o mapa que vale mais a partir dos 30 anos.

ascendente virgem mercurio venus casa 2 libra jupiter casa 3 escorpião casa 4 sagitário lua saturno casa 5 capricornio casa 6 aquario rahu casa 7 peixes sol marte casa 8 aries casa 9 touro casa 10 gemeos casa 11 cancer casa 12 leao ketu

o vênus de Eike Batiste é o atmakaraka ou o planeta de maior avanço espiritual, de maior graus. indica carma de casamento e de relacionamentos. Está unido a mercúrio, que está forte em virgem. O carma de vidas passadas dele é de comerciante, por causa de mercúrio forte em virgem. Este mercúrio tira a debilidade de vênus, então ele se casaria com uma pessoa com renome ( Luma De Oliveira ). no entanto, a debilidade de vênus pode trazer problemas com mulheres, que não falarei neste artigo. Ah, eu uso o karakamsa que é o atmakaraka no ascendente, isto tira a possibilidade de erro do ascendente por causa da possibilidade da hora de nascimento estiver alguns minutos errada.

júpiter na casa financeira dá argala para mercúrio, vênus, sendo mercúrio , o período principal. 


Este é realmente o mapa dele, vê jupiter em libra na casa 2, casa financeira. Ele traz um carma positivo de vidas passadas em termos de finanças. jupiter é o planeta mais benéfico do sistema solar, e quando ele quer dar, ele dá muito.

lua com saturno em sagitário dá muita disciplina, seriedade e estoicismo.

rahu em aquario na casa 6 é um aspecto maravilhoso. rahu é o planeta demoníaco ou asura e está em casa upachaya, de crescimento material, então ele vence inimigos e competição. ele deveria se concentrar na tecnologia, principalmente de informação para alavancar os negócios.

na casa do casamento, sol marte em peixes indicando mais de um casamento. sol com marte é um angarakya yoga indicando uma pessoa altamente competitiva.

atualmente, ele está no período de mercúrio, que no mapa navamsa ativa o ascendente, o casamento ( venus ) e o comércio. acredito que ele ainda atue com negócios. mercúrio é o planeta dos negociantes. pelo mapa navamsa acredito que ele possa se safar em relação em aos problemas judiciais, porque mercúrio está muito forte. é só fazer o puja, ritual para mercúrio, planeta dos papéis e da burocracia, correrem a favor dele. Pelo que entendi as demandas judiciais são de pessoas que tinham ações das empresas dele e foram prejudicadas. mercúrio rege essas ações das bolsas de valores. Vê-se que saturno até janeiro de 2017 está transitando escorpião, na casa 12 da lua do amsa, indicando um sade sati tanto no mapa natal quanto no mapa navamsa, isto é extremamente prejudicial para a sorte. ele precisa se voltar para os deuses indianos, que são bons e amorosos e o recolherão neste momento de dificuldade. Acredito que doações e caridade ajudem a trazer prosperidade de volta, e precisa fazer o ritual para sade sati , para saturno não levar tudo. o problema está em saturno. Alguma coisa que foi feita de ruim, que causou desgraça para alguém , voltou como carma. o subperiodo de marte em peixes até agosto de 2015 indica negócios, clientes, problemas na justiça e casamento ativados.  marte representa polícia. Tenha fé Eike, tudo dará certo. A vida é feita de altos e baixos e tudo é transitório. não há dor que dure para sempre nem problemas que não tenham solução. Entre julho de 2015 e julho de 2016, muitas coisas de bastidores estarão ativadas. Segredos poderão vir a tona.

 
 Curtam minha página no facebook.com/AstrologiaVedicaElaineEstrela
 
 



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.