SALMOS DA SEMANA - 09 a 15/03

Autor Tina Simão - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Os salmos podem ser usados para resolver situações especificas. Podem ser rezados e oferecidos ao anjo correspondente ou ser rezados sozinho, sempre relacionado à uma necessidade, pedido, situação ou intenção. Por isso existem salmos para as mais variadas necessidades.

Sempre que rezamos um salmo devemos rezá-lo por um mínimo de 3 vezes seguidas durante 7 ou 21 dias, conforme a necessidade de solucionar a situação. Em casos mais urgentes podemos utilizar o recurso da “ Corrente das Nove Horas Cheias “.

Este recurso funciona assim: escolha o horário em que deverá começar as suas orações. No horário escolhido, que deverá ser uma hora cheia (hora cheia é 7.00 horas em ponto ou 8.00 horas em ponto (sem minuto) ou 9 horas em ponto, e assim sucessivamente) leia o salmo escolhido segundo sua necessidade, por 3 vezes. Na hora cheia seguinte leia mais 3 vezes, na próxima hora cheia seguinte leia mais 3 vezes e continue assim até completar nove horas cheias. Portanto o salmo será lido no mesmo dia, 27 vezes. Quando começar a “ Corrente das Nove Horas Cheias “ não interrompa. Faça as nove horas em seguida sem pular nenhuma das horas.

Abaixo a relação dos salmos da semana compreendida entre os dias 09 a 15 de março, relacionados aos anjos que lhes correspondem e em que situações podem ser rezados ou lidos, para nos auxiliar.

09/03 – Salmo 02 – relacionado ao anjo Anauel da Categoria Angélica dos Arcanjos. A Categoria Angélica dos Arcanjos é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Miguel. Este salmo promove harmonia familiar, bom governo, proteção contra acidentes e poder curativo.

10/03 – Salmo 32 - relacionado ao anjo Mehiel da Categoria Angélica dos Anjos. A Categoria Angélica dos Anjos é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Gabriel. Este salmo promove o perdão, a proteção a ertistas e escritores e o encontro de objetos extraviados ou perdidos.
s fidelidade, serenidade em testes e exames, ajuda a conseguir boa colocação profissional e é contra qualquer tipo de abatimento

11/03 - Salmo 89 – relacionado ao anjo Damabiah da Categoria Angélica dos Anjos. A Categoria Angélica dos Anjos é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Gabriel. Este salmo promove fidelidade, serenidade em testes e exames, ajuda a conseguir boa colocação profissional e é contra qualquer tipo de abatimento.

12/03 – Salmo 37 – relacionado ao anjo Manakel da Categoria Angélica dos Anjos. A Categoria Angélica dos Anjos é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Gabriel. Este salmo conserva a boa memória, elimina estados depressivos, afasta influencias negativas e promove a perseverança.

13/03 – Salmo 36 – relacionado ao anjo Eiael da Categoria Angélica dos Anjos. A Categoria Angélica dos Anjos é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Gabriel. Este salmo afasta e elimina devedores e enganadores, é contra orgulho e ajuda a obter amigos fiéis.

14/03 – Salmo 105 – relacionado ao anjo Habuiah da categoria das Anjos. A Categoria Angélica dos Anjos é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Gabriel. Este salmo serve para sintonizar-se com energias superiores, alcançar a cura total, perdoar as pessoas e contra vícios.

15/03 – Salmo 15 – relacionado ao anjo Rochel da categoria das Anjos. A Categoria Angélica dos Anjos é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Gabriel. Este salmo serve para atrair a fertilidade, preservar a harmonia familiar, restituir a paz entre adversários e honestidade em todos os sentidos.

Tina Simão.
Mestre em Reiki, Terapeuta, Escritora, Estudiosa e Pesquisadora da Arte ou Religião Antiga.
Autora dos livros A Força dos Salmos e Santa Sara e o Sagrado Feminino, São Jorge, a lenda do santo guerreiro e do Tarot dos Deuses Hindus.
Contato: [email protected] ou 11 4238 8619 –www.luzinterior.com.br

Agende sua LEITURA DE TARÔ com Análise Numerológica, Previsão p/ os próximos 6 meses com Taro dos Anjos e Taro dos Deuses Hindus, Leitura do seu momento e resposta as suas Perguntas – 2 horas de duração
INVESTIMENTO: R$ 150,00

PROGRAMAÇÃO MARÇO/2015
13 – CIRURGIA ENERGÉTICA – TRATAMENTO GRATUITO – 19 h
14 – CURSO DE astrologia – 14 h
24 – DIA ALTERNATIO – ORACULOS - PREÇOS PROMOCIONAIS - das 14 as 21 h
28 – CURSO RESGATANDO O SAGRADO FEMININO – 14 h


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tina Simão   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.