A MAGIA NO DIA A DIA - 09 a 15/03

Autor Tina Simão - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Abaixo a comemoração diária da Deusa nas várias culturas através do mundo:

09 – celebração da mãe terra das tribos Ibo na Nigéria, criadora da vida e senhora da morte. Festa da deusa mãe do céu do oeste na antiga China, representando o princípio feminino Yin. Celebração do casal divino grego, Afrodite e Adonis.

10 – celebração da deusa árabe Al-Lat representando a criação e a terra. Festa de Anna Perenna, deusa romana com duas cabeças regente do tempo e da reprodução vegetal, animal e humana. Suas celebrações incluíam rituais de fertilidade para atrair a abundancia da terra.

11 – celebração da deusa grega Hypatia uma das musas que regia a arte, ciência e a criatividade. Dia de Hércules, o herói e semideus romano , símbolo da coragem e da força física. Um antigo mito relata a luta entre Hercules e Hippolyta, a rainha das Amazonas. Avalie de que maneira você pode aumentar sua força usando sua coragem para mudar a si própria e a sua vida. Invoque as musas pedindo-lhe para desenvolver suas habilidades inatas e seu potencial criativo. Invoque Hippolyta para que ela a oriente na maneira de lutar e vencer sem medo das oposições ou humilhações.

12 – celebração de Belit Ilani, a estrela do desejo da Babilônia, amante de vários deuses e padroeira da procriação e da geração. Comemoração do martírio de Hypatia, a divina pagã, famosa filosofa e matemática, assassinada em Alexandria, em torno de 400 d.C., por fanáticos cristãos enfurecidos com sua sabedoria, considerada exagerada para uma mulher e desafiadora para a sociedade.

13 – antigo festival hindu dedicado a deusa do fogo Holika, celebrado com fogueiras de purificação e rituais de fertilidade. Em Luxemburgo celebra-se o retorno do sol, simbolizando o começo da primavera com fogueiras, danças e muita festa. Dia da purificação em Bali combatendo a ação de Yami, o deus da morte. Comemoração da deusa chinesa do céu e da luz Ch’un Ti. Dia considerado muito favorável para rituais de Wicca e trabalhos mágicos de purificação e renovação. Conecte-se com a energia da deusa escrevendo seu nome 3 vezes em uma vela branca e acenda-a, pedindo as deusas da luz que iluminem sua mente e sua vida. Peça-lhes que a ajudem a encontrar as armas ou meios para sair vencedora em suas batalhas.

14 – celebração da grande deusa serpente no Egito antigo. Celebrações antigas para o ano novo em Ghana com danças e rituais para afastar os maus espíritos e honrar os ancestrais. Data propicia para fazer um ritual pessoal para afastar a pobreza, a doenças e os infortúnios. Defume a casa com incenso de mirra e benjoim. Acenda uma vela verde untada com essência de hortelã e tome um banho de purificação com sal grosso, vinagre de maçã e a essência do seu signo. Visualize suas dificuldades financeiras e as soluções para resolvê-las. Invoque o poder transmutador da grande deusa serpente para afastar infortúnios, melhorar seus recursos e dar-lhe o equilíbrio e a sabedoria necessárias para saber usar bem o seu orçamento.

15 – dia de Rhea, a deusa primal, a grande mãe terra, criadora de todos os seres, deusa da vegetação e dos novos ciclos. Celebração da deusa Cibele, na Anatolia, festejando o renascimento da terra na primavera pela volta de Attis, amado de Cibele, do mundo dos mortos. O festival era seguido por nove dias de jejum, abstinência e orações, visando a renovação das pessoas. Dia de oferendas para os espíritos e as ninfas das águas nos países celtas.


FONTE DE PESQUISA – ANUÁRIO DA GRANDE MÃE – MIRELLA FAUR – EDITORA GAIA
Tina Simão.
Mestre em Reiki, Terapeuta, Escritora, Estudiosa e Pesquisadora da Arte ou Religião Antiga.
Autora dos livros A Força dos Salmos e Santa Sara e o Sagrado Feminino, São Jorge, a lenda do santo guerreiro e do Tarot dos Deuses Hindus.

Contato: [email protected] ou 11 4238 8619 –www.luzinterior.com.br
Agende sua LEITURA DE TARÔ com Análise Numerológica, Previsão p/ os próximos 6 meses com Taro dos Anjos e Taro dos Deuses Hindus, Leitura do seu momento e resposta as suas Perguntas – 2 horas de duração
INVESTIMENTO: R$ 150,00

PROGRAMAÇÃO MARÇO/2015
13 – CIRURGIA ENERGÉTICA – TRATAMENTO GRATUITO – 19 h
14 – CURSO DE astrologia – 14 h
24 – DIA ALTERNATIO – ORACULOS - PREÇOS PROMOCIONAIS - das 14 as 21 h
28 – CURSO RESGATANDO O SAGRADO FEMININO – 14 h



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 5



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tina Simão   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.