A MAGIA NO DIA A DIA - 16 a 22/03

Autor Tina Simão - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Abaixo a comemoração diária da Deusa nas várias culturas através do mundo:

16 – dia dedicado a Morgen ou Morgan Le Fay, a sacerdotisa de Avalon, a ilha sagrada da mitologia celta. Por ser a maçã o símbolo de Avalon comemore comendo uma maça cortada na horizontal, observando o pentagrama formado pelas sementes. Medite sobre seu caminho espiritual pedindo a deusa que afaste as brumas das incertezas e ilumine sua busca, permitindo sua transformação e renascimento.

17 – festival de Astarte, deusa canaanita da sexualidade e regente do planeta Vênus. Festival romano dedicado à Libera, deusa da fertilidade e da vegetação.
Olhe para Venus, faça seus pedidos, medite e em seguida olhe para um espelho até perceber alguma imagem ou receber alguma mensagem ou intuição.

18 - celebração de Sheelah Na Gig antiga deusa irlandesa da sexualidade. Na Finlândia era homenageada neste dia Tuonetar, a rainha da morte.

19 – inicio do festival grego dedicado a Athena, a deusa da sabedoria, justiça e estratégia. Na índia, celebração de Sitala, deusa das febres, invocada para curar as doenças contagiosas. Invoque a energia da inteligência criativa representa por Pallas Athena/ Minerva. Acenda uma vela amarela e faça alguns exercícios respiratórios. Relaxe e transporte-se mentalmente para seu templo interior, procurando ler o livro da sua vida e descobrindo soluções e inovações para sua existência ou os meios para desenvolver e expressar sua habilidade mental ou manual.

20 – equinócio de outono no hemisferio sul , e entrada do sol em áries e inicio do ano novo zodiacal. Celtas celebravam o equinócio da primavera e o sabbat Ostara simbolizando o renascimento da natureza e o desabrochar da vegetação. Festival egípcio da primavera celebrando a deusa Ísis. Dia consagrado as deusas do destino. Celebre o inicio do ano novo zodiacal começando um novo projeto, atitude, decisão ou compromisso. Revitalize suas energias, renove seu entusiasmo e desperte sua força de vontade e sua criatividade, invocando as bênçãos das deusas para sua vida.

21 – festival grego da criação do ovo cósmico gerado pela deusa Eurynome e fertilizado pelo deus em forma de serpente Ophion. Celebração da deusa celta da primavera Eostre ou Ostara com oferendas de ovos coloridos colados em ninhos de palha. Antigas celebrações que originaram os costumes atuais de presentear com ovos de chocolate na Páscoa.

22 – celebração de Bast, a deusa solar egípcia com cabeça de gato e padroeira dos gatos, uma dos animais sagrados para os egípcios. Hilária, festival do riso em Roma. Dia consagrado a deusa hitita da sexualidade e do amor Inara, a esposa do deus do trovão Hooke.

FONTE DE PESQUISA – ANUÁRIO DA GRANDE MÃE – MIRELLA FAUR – EDITORA GAIA

Tina Simão.
Mestre em Reiki, Terapeuta, Escritora, Estudiosa e Pesquisadora da Arte ou Religião Antiga.
Autora dos livros A Força dos Salmos e Santa Sara e o Sagrado Feminino, São Jorge, a lenda do santo guerreiro e do Tarot dos Deuses Hindus.
Contato: [email protected] ou 11 4238 8619 –www.luzinterior.com.br
Agende sua LEITURA DE TARÔ com Análise Numerológica, Previsão p/ os próximos 6 meses com Taro dos Anjos e Taro dos Deuses Hindus, Leitura do seu momento e resposta as suas Perguntas – 2 horas de duração
INVESTIMENTO: R$ 200,00
PROGRAMAÇÃO MARÇO/2015
21 – CURSO DE REIKI NIVEL I – 9 h.
24 – DIA ALTERNATIO – ORACULOS - PREÇOS PROMOCIONAIS - das 14 as 21 h
28 – CURSO RESGATANDO O SAGRADO FEMININO – 14 h
31 - CURSO RESGATANDO O SAGRADO FEMININO – 14 e 19 h



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tina Simão   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.