Mulher - A essência que o mundo precisa

Mulher - A essência que o mundo precisa
Autor Marisa Petcov - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Houve um tempo em que nenhuma mulher precisou buscar seu espaço, jamais precisou provar sua força ou batalhar incessantemente por um lugar ao sol. Em toda história da humanidade, a energia das mentes femininas teve um papel aconselhador, conciliador e ponderador.

Aos homens sempre foram passadas as tarefas que precisassem mais da força física (também essencial), mas, para as mulheres, foi concebida a capacidade nata do equilíbrio e da consciência, caracterizada por uma energia tão absoluta e inquestionável como os elementos da natureza: terra, ar, fogo, água e éter. Além da abençoada capacidade de gerar a vida, a mulher sempre foi dotada de uma força intuitiva além das compreensões masculinas.

Nunca houve neste mundo uma só mulher que não tenha desempenhado o papel de abrandar o sofrimento alheiro. Mesmo uma criança de três anos, quando nascida mulher, sempre desempenhará o papel de dar amor, consolar, ponderar, discernir, eleger, conciliar, planejar... E isso, mesmo com pouca frequência ou na mais confusa das criaturas.
A energia da mulher é o fluido de equilíbrio que o mundo precisa. Estes novos tempos se caracterizam principalmente pela abundância da energia feminina, que significa, em sua essência, que todos estão sendo banhados por uma frequência apaziguadora de consciência amorosa.

Sempre que os ciclos se encerram, algumas frequências ficam saturadas, e outras, carentes. O ser humano supersaturou a Terra de ondas mentais, inquestionavelmente essenciais ao crescimento da humanidade como um todo, todavia ele carece da leveza que o amor traz. Essa é uma energia branda, suave, que pode transformar profundamente o DNA de nossa espécie, alavancando-nos para padrões nunca antes imaginados.

Essa energia que as mulheres podem produzir tem a capacidade de transmutar as deficiências e os erros da humanidade. Entretanto, precisa ser convocada, aproveitada, reivindicada por cada mulher deste Planeta-Escola.

Assim, cada mulher deve lembrar-se da dádiva e do poder convocados a todas elas. Aceitar essa proposta, deixar-se iluminar pelo seu empoderamento e intuição.

Baseado na obra de Bruno J. Gimenes

Marisa Petcov
Moon Mother
Alta Sacerdotisa do Clã Nascidas Para a Lua
Presidente da AME - Associação dos Místicos e Esotéricos
Contatos: 9 5980 2467


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marisa Petcov   
Presidente da AME - Agência de Místicos e Esotéricos Contatos: 11 2021 6788 / 9 5980 2467
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.