SALMOS DA SEMANA - 13 a 19/04

Autor Tina Simão - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Os salmos podem ser usados para resolver situações especificas. Podem ser rezados e oferecidos ao anjo correspondente ou ser rezados sozinho, sempre relacionado à uma necessidade, pedido, situação ou intenção. Por isso existem salmos para as mais variadas necessidades.

Sempre que rezamos um salmo devemos rezá-lo por um mínimo de 3 vezes seguidas durante 7 ou 21 dias, conforme a necessidade de solucionar a situação. Em casos mais urgentes podemos utilizar o recurso da “ Corrente das Nove Horas Cheias “.

Este recurso funciona assim: escolha o horário em que deverá começar as suas orações. No horário escolhido, que deverá ser uma hora cheia (hora cheia é 7.00 horas em ponto ou 8.00 horas em ponto (sem minuto) ou 9 horas em ponto, e assim sucessivamente) leia o salmo escolhido segundo sua necessidade, por 3 vezes. Na hora cheia seguinte leia mais 3 vezes, na próxima hora cheia seguinte leia mais 3 vezes e continue assim até completar nove horas cheias. Portanto o salmo será lido no mesmo dia, 27 vezes. Quando começar a “ Corrente das Nove Horas Cheias “ não interrompa. Faça as nove horas em seguida sem pular nenhuma das horas.

Abaixo a relação dos salmos da semana compreendida entre os dias 13 a 19 de abril, relacionados aos anjos que lhes correspondem e em que situações podem ser rezados ou lidos, para nos auxiliar.

13/04 – Salmo 09 – relacionado ao anjo Nith Haiah da categoria das Dominações. A Categoria Angélica das Dominações é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Tsadkiel ou Uriel. Este salmo é contra injustiças e qualquer tipo de opressão, para necessidade de desvencilhamentos judiciais, para encontrar a vocação certa, e para resolver doenças incuráveis.

14/04 – Salmo 118 – relacionado ao anjo Haaiah da Categoria Angélica das Dominações. A Categoria Angélica das Dominações é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Tsadkiel ou Uriel. Este salmo serve para afastar os mesquinhos e avarentos, evocar a inteligência e a sabedoria e obter êxito sobre qualquer situação.

15/04 – Salmo 139 – relacionado ao anjo Ierathel da Categoria Angélica das Dominações. A Categoria Angélica das Dominações é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Tsadkiel ou Uriel. Este salmo preserva o lar e a família, afastar a corrupção e a deprevação, ajuda a obter conhecimento.

16/04 – Salmo 70 – relacionado ao anjo Seehiah da Categoria Angélica das Dominações. A Categoria Angélica das Dominações é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Tsadkiel ou Uriel. Este salmo ajuda a obter paciência e resignação, amparo contra doenças, preserva do mal e da falsidade.

17/04 – Salmo 53 – relacionado ao anjo Reiiel da Categoria Angélica das Dominações. A Categoria Angélica das Dominações é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Tsadkiel ou Uriel. Este salmo afasta a convivência com pessoas mal intencionadas, falsas e insensatas, ajuda a alcançar a fé.

18/04 – Salmo 70 – relacionado ao anjo Omael da Categoria Angélica das Dominações. A Categoria Angélica das Dominações é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Tsadkiel ou Uriel. Este salmo ajuda a obter paciência e resignação, amparo contra doenças, preserva do mal e da falsidade.

19/04 – Salmo 70 – relacionado ao anjo Lecabel da Categoria Angélica das Dominações. A Categoria Angélica das Dominações é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Tsadkiel ou Uriel. Este salmo ajuda a obter paciência e resignação, amparo contra doenças, preserva do mal e da falsidade.

Tina Simão.
Mestre em Reiki, Terapeuta, Escritora, Estudiosa e Pesquisadora da Arte ou Religião Antiga.
Autora dos livros A Força dos Salmos e Santa Sara e o Sagrado Feminino, São Jorge, a lenda do santo guerreiro e do Tarot dos Deuses Hindus.
Contato: [email protected] ou 11 4238 8619 –www.luzinterior.com.br

Agende sua LEITURA DE TARÔ com Análise Numerológica, Previsão p/ os próximos 6 meses com Taro dos Anjos e Taro dos Deuses Hindus, Leitura do seu momento e resposta as suas Perguntas – 2 horas de duração
INVESTIMENTO: R$ 200,00

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA
14/04 - 3a. - PALESTRA OS BENEFÍCIOS DO REIKI - 14 h - SALA DA LUZ
15/04 - 4a - CURSO DE REIKI NIVEL 1 - 9 h
17/04 - 6a. - CIRURGIA ENERGÉTICA - TRATAMENTO GRATUITO - 19 h.
18/04 - sab. - RITUAL COLETIVO P/ ABERTURA DOS CAMINHOS - 10 h

PARTICIPE! MAIS INFORMAÇÕES: 11 4238 8619 - [email protected]


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tina Simão   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.