Um homem que ama uma mulher

Um homem que ama uma mulher
Autor Alex Possato - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Vivi lutando alucinadamente contra ela, tendo prazer em atracar o meu corpo e me enroscar, sentindo o sangue, o suor, o coração pulsando, num misto de sofrimento e orgasmo. Ria e chorava, gritava, urrava e me divertia... Confundi a adrenalina da competição com uma história de amor... Até que entrou mais uma na história... e outra... e outra... Todas queriam brincar, e eu queria brincar... Éramos iguais no descaso e na violência. Mas corações opostos. Água e óleo. Estávamos fadados a morrermos solitários. Eu e elas. E nos odiando. Porque nunca poderíamos nos unir. Um homem que não está pronto para uma mulher. Mulheres que não estavam prontas para um homem.

Cansei de lutar. Cansei da brincadeira.

E então eu a vi... sentada aos meus pés, também cansada... mas cansada de tanto me esperar. Ela sempre esteve ali, pronta para mim, e eu não a via, pois estava muito ocupado, tentando obrigar outras a me amarem.
Chorei. Chorei de saudade. Eu a queria, mas os fantasmas das mulheres que usei ficaram me perturbando, segurando meus braços, impedindo de eu descer o meu corpo, e simplesmente, descansar ao lado dela.

Eu não poderia tê-la, porém, somente olhar já era suficiente... Toda a minha resistência cessou. Não era necessário mais nada. O não fazer permitiu que os fantasmas perdessem forças… eles adormeceram moídos pela própria agonia... Aos poucos, nossos corpos se aproximaram, meu coração disparou, lágrimas de felicidade banharam meus olhos e pudemos simplesmente estarmos juntos. Senti seu cheiro, seu calor, suas curvas, seu corpo unido ao meu...

Ela e eu. Um só coração pulsando. Duas almas que se fizeram uma... Sim... percebi a tristeza, a raiva, a inveja daquelas que não podiam sentir o que nós sentíamos... e o que importa? O que importa o que passou? O que importam as pedras, se o caminho me conduziu ao amor? Aqui estou. Aqui eu fico. E posso dizer a você: eu te amo. Ou melhor: o amor tomou posse de mim. Para ficar. E contigo, sempre estarei. A estrada continua, mas a busca acabou. Somos um.

Texto Revisado ss

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 81



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Alex Possato   
Terapeuta sistêmico e trainer de cursos de formação em constelação familiar sistêmica
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.



© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.