Bruce Jenner pelos astros

Bruce Jenner pelos astros
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Para receber mapa védico grátis mandar dados de nascimento para [email protected] com resumo dos problemas

Bruce Jenner nasceu a 28 de outubro de 1949, 6:16 am, Mount Kisko em Nova York, é um ex-atleta e participou do reality show Keeping Up with the Kardashians. Atualmente, o que mais chama a atenção é a mudança de gênero dele, transição para ser mulher, ainda que tenha atração por mulheres. 

Como será o mapa dessa celebridade tão controvertida? lembrar que pela astrologia védica, os signos mudam em relação ao ocidental. 

o ascendente ou lagna dele está em libra com o sol aparecendo bem no ascendente. pessoas que nascem com sol na casa 1 são de personalidade forte, ego forte, entretanto sol está debilitado em libra indicando problemas emocionais com a figura paterna, pessoas em autoridade. tende a ser um iconoclasta. 

Ascendente libra sol casa 2 escorpião vênus ak casa 3 sagitário casa 4 capricórnio lua jupiter  casa 5 aquário casa 6 peixes rahu casa 7 áries casa 8 touro casa 9 gêmeos urano casa 10 câncer plutão casa 11 leão  marte  saturno casa 12 virgem mercúrio ketu netuno

período de saturno desde 2001 a 2020

subperiodo de rahu até novembro de 2017

Este mapa é deveras interessante !

Temos um gaja kesari yoga ou yoga do elefante, que traz conhecimento, sucesso e a pessoa viver acima de suas possibilidades. Na casa 4, indica o bom carma de vidas passadas que o fez nascer em um país progressista como os Estados Unidos. 

Na entrevista com a Diane Sawyer ele admitiu se vestir de mulher desde criança. Na casa 12, dos segredos, ele tem mercúrio ( juventude ) com ketu e netuno. Eu sei que muitos astrólogos védicos não usam os planetas exteriores, urano netuno e plutão , mas em um templo na India foi encontrado escrito por um astrólogo védico que em kali yuga estes planetas teriam grande influência na vida das pessoas. mercúrio com netuno e ketu pode dar problemas mentais, inseguranças, problemas de família, e uma tendência a ocultar a verdade. 

Interessante, vênus debilitado e atmakaraka em escorpião, sendo vênus o representando das mulheres da vida dele, a esposa. indica uma esposa degradada, emotiva, sensível, invejosa ou possessiva. pode dar um aspecto de prostituição nos relacionamentos e traições. Vênus recebe o trígono nefasto de rahu , colocando tudo ampliado na tv, rahu e venus unidos regem cinema e televisão, as artes de kali yuga. 

A transformação de Bruce Jenner em mulher vem ocorrendo há algum tempo, e este ano, os eclipses solar de março de 2015 e de abril de 2015, ativaram o eixo das casas 6-12 fazendo o segredo vir a tona. como em 20 de março de 2015, rahu foi ativado e rahu é ligado com o materialismo, escândalo, ele terá até março de 2016 , fazendo este sucesso na vida por meio de uma mudança de transgênero. o sol e rahu são inimigos e o eclipse solar indica aingestão de hormônios femininos alterando a plástica dele. o eclipse lunar de abril de 2015 ativou mercurio ketu e netuno. mercúrio forte indica vishnu protegendo ele , e vishnu é um deus misericordioso. talvez o Bruce Jenner tenha uma mensagem para falar ao mundo. para os indianos, o terceiro sexo é regido por mercúrio, um planeta hermafrodita. 

ele está no período de saturno na casa 11, desde 2001 trazendo ganhos financeiros. saturno é um planeta yogakaraka para o ascendente libra, isto é, benéfico funcional e traz muita coisa boa, mas também um pocuo da marca de saturno de adiamento e tristezas. é muito disciplinado. 

o subperiodo de rahu dentro do período de saturno é considerado um dos mais cármicos na vida da pessoa, então , se vê que a decisão dele de mudar de sexo terá repercussões cármicas. rahu traz dinheiro, sucesso. por meio da mudança de gênero e do divórcio ele está alavancando uma nova vida. 

ele deve ser assessorado muito bem por psicólogos , porque mercúrio ketu aparece em mapas de pessoas propensas ao suicídio. 



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.