A alegria de viver

A alegria de viver
Autor Florência Soares - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


“A Alegria de viver”


A paz, a harmonia interior e a alegria nos fazem viver melhor e até por mais tempo.
A alegria espontânea que desponta no coração como um botão de rosa que desabrocha no pé nos traz um bem-estar e um contentamento interno que as coisas mundanas não conseguem superar.
E não é uma alegria que dependa de acontecimentos importantes na vida da pessoa. Não!
É uma alegria que brota nas pequenas coisas do dia-a-dia. Desde o fato de se acordar e ver a luz do sol até as passageiras situações insignificantes, como observar os encantos da natureza: uma flor, um simples inseto ou desfrutar os mimos: como um doce gostoso, uma comida saborosa, uma roupa que se compra bonita e agradável, um programa de passeio, uma conversa, enfim, coisas singelas que a vida proporciona aquele que assumiu a tarefa de reencarnar e conviver com fatos corriqueiros, mas que trazem ajustes e lições à alma que quer aprender a viver.
Nós, as ciganas (e ciganos também) encantadas, encorajamos todos a viver felizes com um estado de inteira satisfação. Primeiro com um sentimento de gratidão a Deus que nos criou e ao próprio Universo que retribui com suas forças poderosas a energia da vida.
Sentimo-nos muito contentes e felizes, por isso, bailamos, rodopiamos e jogamos pétalas de rosas em todos.
São nossos pequenos gestos de carinho e de amor para que vocês também sintam o prazer de viver.
Que as nossas vidas sejam cheias de bênçãos.
Alegrem-se todos os dias.
Somente um coração enegrecido e ingrato é que não sabe reconhecer a vida pulsando nas pequenas realizações que surgem com o raiar do sol e que se prolongam até o brilhar da lua; realizações estas que satisfazem a nossa alma quando está em paz e que deixam constante insatisfação quando esta mesma alma se deixa acobertar pelo ego.
Somos as ciganas encantadas e trazemos nossa paz e em paz partimos.



Natascha


Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Florência Soares    
Trabalha como professora de Artes, à Rua Nicolau Sanseverino,436, Jardim Elite, Moji-Mirim, SP. Telefones para contato: (19) 997440490- VIVO - (19) 995763383-CLARO. É NECESSÁRIO MARCAR HORÁRIO.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.